21:06Estrago no ninho

Já se sabe o que será comentado amanhã na Boca Maldita por conta da traulitada dada pelo PDT de Barbosa Neto no PSDB de Luiz Carlos Hauly na eleição para prefeito de Londrina: “Quebram os ovos do ninho”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Estrago no ninho

  1. Borges Jr

    Podem até comentar em boca ou língua maldita, mas a análise correta é que essa eleição remendada em Londrina comprovou que uma eleição municipal polarizada pouco se faz com base em partidos, mas sim em nomes.
    Quem ganhou a eleição mais uma vez foi Antonio Belinati, que apoiou Barbosa Neto, veladamente é claro, poiss enfraqueceria sua tese de voltar ao cargo se o fizesse de foirma explícita.
    Luiz Carlos Hauly, Ministério Público e a Turma dos Sem Votos de Londrina têm de entender que eleição se ganha no voto.
    Quando o TSE cassou o Belinati, daí que a popularidade do Hauly despencou de vez. O percentual dele é menor do que no segundo turno quando fez 48,55% dos votos e agora 45,25%.
    Outra coisa, eleição de governador, zera a reza. Em Londrina vai dar Álvaro , Osmar ou Beto, pois os três são identificados com a cidade, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pode ter nos bastidores e nos acertos, na urna, definitiva e comprovadamente, não tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.