1:28Onça

Ontem o vereador Pedro Paulo passou o dia feito onça com sinusite. Isso porque lhe jogaram no colo uma suposta acusação de que entraria com pedido de informação para saber da ligação do secretário municipal Rui Hara com uma empresa que recolhe material que é aparado ou cai das árvores e recebe uma bolada da prefeitura. Ele chegou a enviar uma nota onde desmentia a informação, mas depois soube que a coisa tinha ficado genérica, ou seja, saiu seu nome e ficou o do PT – coisa que ele também garante não existir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Onça

  1. Ricardo

    Pelo que eu tenho visto a bancada de oposição não está escondendo nada. A imprensa recebe as informações e as denúncias que aparecem obedecem um rito de apuração. Por isso acho importante que os vereadores façam pedidos de informação sobre os problemas que aparecem para se ter a versão oficial sobre o assunto.
    Não se pode cair do denuncismo, tudo bem! Mas o caso da Iguatemi, que o prefeito quer esconder, é realmente escandaloso e deveria ser apurado amplamente. Aí tem boi na linha mesmo! Se o prefeito é tão transparente como diz porque não “permite aos seus vereadores” que comprovem a “inocência” investigando e mostrando os documentos?

  2. Genésio

    Se o PT bater duro na corrupção etm antes de explicar o Mensalão, o Caso Celso daniel, a república de Ribeirão Preto, o Lulinha, o filho rico, as doações de campanha, e por aí vai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.