7:0685 anos de Clube Atlético Paranaense

O amor de um torcedor a um time só tem comparação àquele do cachorro a quem ele escolhe. Porque incondicional, eterno, apaixonado sempre, traduzido naquele olhar, indescritível. É o amor que sempre existiu desde antes do big-bang. É uma invenção de Deus só sentida por quem sabe o que é o Furacão dando baile de bola. O Clube Atlético Paranaense, que hoje festeja 85 anos de vida, entrou na minha vida não como o rio da Portela do Paulinho da Viola, mas como um mar rubro e negro de emoção – e meu coração se deixou levar. A ele, sua torcida e todos os jogadores que construíram e constroem essa maravilhosa história, os parabéns de quem se sente muito honrado em pertencer, até depois da morte, a esta nação.

Compartilhe

6 ideias sobre “85 anos de Clube Atlético Paranaense

  1. Beatriz

    Incrível a leitura que você fez do sentimento que existe nos corações dos torcedores apaixonados e orgulhosos. Parabéns ao CAP e a esta torcida maravilhosa!!!

    Beatriz

  2. Sandra

    Amigo,
    O Atlético entrou no meu sangue já no berço. Nasci a duas quadras da Baixada, sobrinha de presidente do clube e irmã da Sonia Nassar. Precisa mais? Ainda pequena passei a frequentar o estádio, levada pela minha irmã, e a paixão tomou conta da alma, do coração, estendeu-se para minhas filhas. O ar que respiramos em família é rubro-negro. A emoção de gritar Uh, Caldeirão! e Furacão, ê, ô, Atlético ô ô!, não é para qualquer torcedor. A nação rubro-negra sabe bem o que é isso. Parabéns, Furacão!

  3. Rubinho

    Texto curto, direto e emocionante!

    Viva o Atlético Paranaense!!

    Parabéns Furacão da minha vida e de toda nação rubro-negra!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.