18:29O tremor Verde

As últimas do Partido Verde:

– Vai entregar amanhã requerimento ao presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso, pedindo que seja dado posse ao primeiro suplente do PV, Paulo Salamuni, para a vaga do ex-filiado professor Galdino.

– O advogado do PV, Gaius Alider, protocolou hoje no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) a comunicação da desfiliação do professor Galdino, votada na reunião da Executiva Estadual na terça-feira por conta da acusação de assédio sexual contra a ex-colaboradora de campanha Kátia Rosana Curtis de Mello, irregularidades na prestação de contas e a indisciplina partidária.

–  Kátia Rosana Curtis de Mello disse hoje que no dia 19 de dezembro comunicou por escrito (via e-mail) ao recém eleito vereador professor Galdino que deixava de fazer parte da equipe que estava o assessorando por conta do assédio sexual sofrido no dia anterior. Na entrevista, Kátia disse que sabe de outras mulheres que também sofreram assédio de Galdino e espera que elas também venham a público mostrar quem é o vereador. “Tenho pena dos eleitores do Galdino que não sabem que elegeram uma pessoa que não merece estar na Câmara”, disse. Kátia pretende entrar com uma ação contra o vereador por danos morais. “Ele (professor Galdino) está dizendo muita mentira sobre minha pessoa e esconde o que de fato aconteceu. Vou acioná-lo na Justiça”, afirmou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.