10:42Clone de rua?

A TV Sinal, da Assembleia Legislativa, tem um programa e tanto: chama-se “O dono da Rua” e mostra ao distinto público quem foi a figura que deu nome ao chamado logradouro público. Isso, no Paraná inteiro. Estranhamente a Bandnews está anunciando algo semelhante, batizado de “Ilustre Desconhecido”. Pode até ser que a moçada da TV aberta não teve a intenção de clonar a ideia, mas o programa da Sinal está no ar desde a inauguração, há um ano e meio – e é um dos maiores sucessos da programação.

Compartilhe

4 ideias sobre “Clone de rua?

  1. marcelo ferreira

    Vários programas já trataram do tema em formatos variados, o que é ótimo. Mas com a qualidade igual à da TV Sinal eu nunca vi antes. Daí, de repente, a idéia ficou bacana e vendável pra uma emissora comercial. Então, é só esperar o programa da rádio e ver se eles repetem personagens exibidos na TV, porque ruas não faltam. Se repetirem, aí pode saber que tem lingüiça nessa farofa, tipo ex-funcionário de uma levando pautas prontas pra outra…

  2. Pé Vermelho

    Interessante. Tinha um jornal de bairro se não me engano do Bom Retiro, Pilarzinho que já fazia isso há muito tempo. Aliás, fiqueiconhecendo melhor Hugo Simas, Dom Alberto Gonçalves, dr. Pedro, justamente através do dito. Um copiando do outro e o outro copiando do um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.