15:09PT questiona as viagens de Beto Richa

O vereador Pedro Paulo (PT) protocolou hoje na Câmara Municipal de Curitiba novo pedido de informações para saber os motivos das viagens realizadas pelo prefeito Beto Richa (PSDB). Em 2008 ele fez isso, mas a base de apoio do prefeito desaprovou o pedido.”O prefeito tem todo o direito de se candidatar e fazer campanha, desde que cumpra seu expediente na prefeitura e que respeite o calendário eleitoral. Não considero ético que se faça uma viagem política (com fins eleitorais) durante o período em que deveria estar trabalhando”, justifica o petista. Ele quer saber os custos das viagens, os dias de permanência fora da cidade e finalidade das mesmas. Pedro Paulo considera “exageradas” a quantidade de dias do prefeito Beto Richa fora da cidade. “É possível justificar as viagens que tenham caráter oficial e de representação do município, mas não dá para aceitar as viagens feitas em dias úteis, com o objetivo claro de preparar a sua pré-campanha”, declara o parlamentar. Segundo o vereador, nas últimas semanas, o prefeito Beto Richa cumpriu agenda em várias cidades do interior do estado, como Londrina, Paranavaí e Umuarama.

Compartilhe

11 ideias sobre “PT questiona as viagens de Beto Richa

  1. zero

    O vereador Pedro Paulo pode aproveitar o ensejo e mandar um pedido de informações também a Brasília, para saber os motivos das viagens realizadas pelo presidente Lula e pela ministra Dilma.

  2. jose

    Concordo com o vereador, inclusive acho que o PT deveria fazer o mesmo questionamento junto aos Governos Estadual e Federal.

    Chega da palhaçada e jogo p/ torcida…

    Não sei quem é o autor da frase, mas vale como nunca:

    “Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos, pelo mesmo motivo”.

  3. Reginaldo

    Acho que o nobre vereadro Pedro Paulo, deve também protocolar pedido de informações, sobre as inúmeras viagens do Lula e sua comitiva, durante todos esses anos na presidência. Ele viajou, mais do que trabalhou lá no Planalto. Acorda Pedro Paulo, deixa de ser metido e querer aparecer.

  4. SYLVIO SEBASTIANI

    O Vereador Pedro Paulo bem que poderia pedir a um deputado federal do PT, fazer o mesmo pedido de informações ao Presidente Lula. O povo quer saber!

  5. ana luzia

    Lulinha paz e amor pode?
    Quantas viagens o presidente fez e o vereador não questionou? E lembrem que agora ele anda por aí com a Dilma a tiracolo, com a desculpa do PAC (Plano de Aceleração da Comunicação). Isso sem contar o banner com a foto da Dilma e do Lula à disposição do “freguês” para a fotografia que depois será usada como santinho de propaganda eleitoral. Isso pode?

  6. Lola

    “Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos, pelo mesmo motivo”.

    Essa frase é do Solda.

  7. Funcionario publico

    o Pt deve questionar tambem os custos das propaganas na tv e publicidades que a prefeitura de curitiba investiu,no ano de 2008 antes da eleiçao,mostrando a linha verde,reporte cidadao e outros fazendo politica com o nosso dinheiro,isso deve ser argumentado Sr Prefeito?Ou a parceria com as Tvs e midias saiu do seu proprio bolso???

  8. Fernando

    O vereador Pedro Paulo pode aproveitar o ensejo e mandar um pedido de informações também a Brasília, para saber os motivos das viagens realizadas pelo presidente Lula e pela ministra Dilma.[2]

  9. juca

    O VEREADOR TBÉM PODERIA PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE O AUMENTO DE 169% DOS CARTÕES CORPORATIVOS DO PT !

    Aguardo resposta do vereador !!!!!

  10. juruninha

    Então tá bom. Como o PT fez todas essas cagadas, o Betinho faz nada Richa pode viajar o quanto quiser. Será que a prefeitura já abiru a licitação para a aquisição de JIMO CUPIM para esses comentaristas?

  11. LALO

    Tudo certo, que se cobrem tudo, pois ninguem é dono de nada, apesar de todos acharem que são. Cobrem do rei e até do principe das arabias, ou será que eles peidão cheiroso como acham alguns, parece um jogo em que a torcida grita-eles estão atacando, como se não tivessem zagueiros, alguem tá em falta, vamos todos fazer o dever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.