12:20Sessão com nove – e sem o Justus

A sessão de hoje da Assembléia Legislativa  começou com sete deputados e está terminando com nove. Quem presidiu foi Jocelito Canto. O mais estranho é que ontem o presidente Nelson Justus implorou para que os deputados comparecessem hoje de manhã. Você compareceu? Nem o senhor Justus. Para quem não sabe, 54 deputados compõem o time dos chamados representantes do povo.

Compartilhe

2 ideias sobre “Sessão com nove – e sem o Justus

  1. John

    E o mais incrivel é que o Justus fez um apelo (palavra dele) para que os deputados comparecessem e, logo depois, um dos deputados pegou o microfone e declarou “questão de ordem, sr. presidente. Amanhã eu não posso, já tenho um compromisso”. Ao que o sr. presidente respondeu “Todos nós temos”

    O deputado Jocelito Canto estava lá??? Porque ele pegou o microfone antes disso e sugeriu ao sr. presidente que descontasse a falta do salário daqueles que não surgissem no plenário…

    Meninos eu vi na TV SINAL ontem a noite, na reprise da transmissão da sessão… Ninguém me contou, EU VI!!!!

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    John, você foi mesmo ver a TV SINAL? Não ficou envergonhado de ser paranaense? Agora, essa do Nelson Justus dizer que vai mas não vai, é comum para ele. Ele prometeu à diversos jornalistas, estes publicaram em seus jornais, que entregaria a relação de todos os funcionários da Assembléia Legislativa, efetivos, aposentados, contratados e de Gabinetes, com seus devidos cargos e salários ,logo após sua eleição para Presidente, até agora nada.Os jornalistas estão desacreditados, por culpa dele, Nelson Justus.Tenho mais coisas ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.