12:12À Santa Madre Igreja

Do blog do jornalista Ancelmo Goes:

Se para merecer os sacramentos católicos tenho que concordar com a morte de uma criança de nove anos, grávida por estupro, porque a Igreja Católica acha que é crime espiritual o aborto para salvar sua vida, mesmo que ela morra com as crianças que espera; e, também, com a excomunhão arbitrária daqueles que o praticaram para salvá-la; se tenho que assistir os padres pedófilos serem absolvidos pelo silêncio do Vaticano, e nada, absolutamente nada acontecer com eles; se tenho que concordar que aborto seja um fato pior do que o estupro, mais “pecaminoso”… ENTÃO, ME EXCOMUNGUE
Para assinar o abaixo assinado mande uma mensagem com
seu NOME e E-MAIL para [email protected]

Compartilhe

8 ideias sobre “À Santa Madre Igreja

  1. John

    Excomungar os médicos, o arcebispo excomunga… Excomungar o padrasto, isso ele nem pensou… Tinha que meter um processo nesse bispo safado…

  2. rafael

    Perfeito! Assino em baixo, até porque já meu auto-excomunguei da Igreja Católica tamanha minha revolta com a posição de padres e bispos diante do sofrimento de uma criança de 9 anos estuprada desde os 6!!! A posição da igreja (sempre hipócrita) é tão criminosa quanto a monstruosidade cometida pelo padastro da menina. Enquanto isso…o Vaticano cada vez mais rico (para lá deveriam ir todos os aidéticos da África proibidos de usar camisinha ou contraceptivo), os padres pedófilos e homossexuais continuam suas práticas vergonhosas e, na maior cara de pau, falam como enviados de Deus. Vão pro inferno!

  3. Theobaldo Católico

    Padres pedófilos “queimam” meninos , bisbos pedantes “queimam” meninas. “A Volta à Idade Média 16”.

  4. Juno

    Ao condenar esse aborto, o bispo protegeu o padrasto, um criminoso pedófilo (redundante). Tenho uma teoria sobre isso: o bispo protegeu o padastro porque no fundo, além de um grande machista, é igual ao padrasto. Seria capaz de cometer o mesmo crime de abuso. Os iguais se protegem.

  5. Edmond Dantes

    Não sou daqueles que leva a sério qualquer religião. Apenas, respeito a crença dos outros. Prá mim: padre, pastor e seus assemelhados, quando agindo em conjunto, não passam de bando ou quadrilha. Por mim esse pessoal tinha que trabalhar duro para poder sobreviver. Mas, infelizmente, a maioria não pensa como eu, então, eles levam vida nababesca à custa da ignorância alheia. Quanto a Deus? Ainda não encontrei provas da Sua existência, contudo, também não encontrei nada que demonstrem sua inexistência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.