19:18Fernanda rubro-negra

Pouca gente notou, mas ontem, entre as dezenas de atleticanas que entraram em campo no estádio Joaquim Ameérica para a homenagem feita para comemorar o Dia Internacional da Mulher, estava Fernanda Richa. Se alguém aí está pensando que era bajulação, campanha ou privilégio, pode esquecer. Fernanda é torcedora fanática, daquelas que esquece toda a classe que tem e sai no grito e no braço se alguém triscar na honra de seu time de coração.

Compartilhe

10 ideias sobre “Fernanda rubro-negra

  1. menezes

    “toda a classe que tem”! uau! de marisa letícia, nunca se leu nada tão respeitoso assim. freud explicaria, se preciso fosse…

  2. NAGIB

    Só falta agora a minúscula bancada do PT na Câmara de Vereadores encaminhar um pedido de informações ao Executivo pedindo explicações.

  3. Lola

    Nagib, mas a questão de trazer a público as filas das creches e da Cohab é democrática e necessária. Vou lá assinar, sem ser petista.

  4. Aninha Petruzziello Kohane

    Por sorte os filhos sairam perfeitos: coxa-brancas! Mas, a irmã da Fernanda é coxa também. Não faz mal. Ela a gente perdoa, é uma grande primeira-dama!

  5. Alexandre

    Perguntar não ofende. A participação da Fernanda faz parte das negociações para comprar os votos do Julião da Caveira? Se fosse o ano passado talvez ela fosse no Coxa para pagar votos do Luizão. Mas esse, graças a Deus, já era.

  6. José Russomanno

    Fernanda, aproveita e segura a caveira do Julião, que fez o pedido ao seu marido.
    Me candidato a ir junto viu …rs!
    Fanáticos….e vivaaaa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.