17:11Gasolina

Ao ver o prefeito Beto Richa na largada promocional da corrida do Mundial de Carros de Turismo e do Rali Internacional, que aconteceu há pouco na Boca Maltida, que ficou tomada de bólidos, um gaiato não se aguentou: “É… Ele não pode mesmosentir cheiro de gasolina”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Gasolina

  1. Marcos Prado

    Ze Beto uma vergonha o que assiti ontem na “boca maldita”, dinheiro do povo sendo torrado sem nenhuma responsabilidade pelo prefeito Beto Richa. Enquanto a cidade sofre as mais variadas carencias, nos mais variados setores e, só para lembrar, cito a falta de creches em nossa cidade, o prefeito Beto Richa promove uma corridinha de automóveis de 5° categoria, gasta milhões do dinheiro público, somente para satisfazer suas vaidades pessoais. E, o que é pior, parece o clube do bolinha, com a participação dos riquinhos do “Batel”, gente que faz parte de sua administração e que, por sinal ,gente que ostenta as maiores suspeitas perante a opinião pública. E complemento citando o Sr. Cristiano Mazali, coordenador do evento que, recentemente foi demitido da Curitiba S.A. Ze Beto, creia, uma pequena investigação do ministério público, por certo, desbarata mais essa quadrilha que delapida o patrimônio público.

  2. João o Breve

    Caro Marcos Prado, acho que voce tá enganado. Essa turma do Rally pede auxilio da Prefeitura sim, mas o patrcínio maior é de fora. Depois os carrões que tão correndo, pertencem a pilotos já consagrados, de escuderias conhecidas mundialmente. Prefiro ver o Betão, cheirando gasolina, ao invés de cachaça. O povo gosta deste tipo de esporte, ou voc e acha que só a elite pode ter acesso a esse tipo de evento. Cai na real menino. Quem desdenha quer fazer igual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.