14:36Festa no PPS

Rubens Bueno, presidente do PPS do Paraná, fez festa ao saber que o Supremo Tribunal Federal apeou Mauricio Requião do Tribunal de Contas. Lembrou da bandeira do partido na luta contra o nepotismo e disse que era uma absurdo- e manchava imagem do Estado, o governador Roberto Requião ter um irmão que fiscalizava as contas de todos os integrantes da família que estão no poder.

Compartilhe

6 ideias sobre “Festa no PPS

  1. Marcos Strasson

    Mas quem é o Limpinho prá comemorar alguma coisa? Será que ele não vê a lama nepótica que foi transformada a prefeitura de Curitiba da qual ele faz parte?

  2. Marcos Prado

    Se o Rubens Bueno fosse um político coerente ele deixava o governo Beto Richa. O nepotismo do Requião é o mesmo do Beto Richa. Nenhuma diferença, pois ambas as famílias estão encasteladas no poder. Todo mundo sabe que, a Fernanda Richa está na FAS por um parecer do Ivan Bonilha, procurador do município que , depois do vexame de hoje, a respeito das “certidões falsas” da iguatemi, ele, Bonilha não tem condições morais de continuar procurador. Então Rubens Bueno , a bola está com você, ou você é adepto da máxima: dois pesos, duas medidas.

  3. É isso!

    Quem te viu quem te vê. Como mudou o sujeito. E pensar que muitos, lá atrás, acreditaram nas suas propostas. Mas como dizia Cazuza ” O tempo não pára” êle, o tempo, se encarregou de colocar as coisas no seu devido lugar. E o fim já chegou fazendo com que o ostracismo seja implacável.

  4. alice

    Corrupção e nepotismo é regra, e não exceção. Todos fazem, porém, a família requião está sendo perseguida. Pode ser pq o governador adora uma briga. Bem, quem cutuca tem que arcar com as consequencias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.