17:38Fogueira em São João

O PSC informa:

Na noite desta segunda-feira, 02, o advogado pelo partido Social Cristão (PSC/PR), Valmir Jorge Comerlatto, interpôs um agravo de instrumento, com pedido de liminar para que o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná reveja o caso que envolve corrupção, abuso de poder econômico, improbidade administrativa e fraude nas eleições para a Prefeitura de São João, no Sudoeste do Paraná. No caso são acusados o atual prefeito daquele município, Clóvis Mateus, e seu vice, Alcides Roque dos Santos. Com esta liminar, o PSC quer a anulação do pedido da carta precatória para ouvir um deputado federal que deveria testemunhar nesse caso. “O partido entende que este pedido nada mais é do que uma manobra para protelar a decisão judicial final”, diz Comerlatto. O advogado espera que o processo retorne ao seu curso normal e garanta, em seguida, a posse dos candidatos do PSC à Prefeitura de São João: Luiz Carlos Gomes e Joelcio Xavier. “O que deverá ocorrer até esta sexta-feira, dia 6”, acredita Valmir Jorge Comerlatto.

Compartilhe

3 ideias sobre “Fogueira em São João

  1. Marcela Piaia

    É isso mesmo. Se a lei existe deve ser cumprida. Não devemos tolerar corruptos no poder. Se cometeram crimes eleitorais, que sejam condenados logo de uma vez. E que assuma quem de direito… Em nome da democracia!!!

  2. Luiz Carlos Gomes

    Esse Carmelato é dos bons. Estou doido para assumir o lugar do Clovis e ele me garantiu que até sexta serei prefeito de São João. Pretendo endividar a Prefeitura e depois mudar o CNPJ para ficar livre das dívidas. O vice Joelcio será o tesoureiro, será uma festã só, pois vamos aproveitar e tirar o pé do barro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.