12:45Bom dia, TIM!

Quarenta e oito horas depois de bloquear as ligações a serem feitas pelo aparelho celular do beque aqui, a operadora TIM liberou a linha. O pagamento, atrasado, foi feito no dia da interrupção, e de nada adiantaram os apelos informando que o aparelho é instrumento de trabalho pois, segundo a atendente, o signatário não podia ser agraciado com o religamento “por confiança” por ser cliente novo. Uma inverdade, pois há anos foi assinado um contrato com a empresa e todas as contas até aqui foram pagas. A declarada falta de confiança da empresa no cliente ajudou a solidificar exatamente o contrário: a falta de confiança do cliente na empresa que, teoricamente moderna, não tem como verificar em seus arquivos a ficha de alguém que acreditou em sua (dela) eficiência.

Compartilhe

18 ideias sobre “Bom dia, TIM!

  1. Emerson

    Ze, eh para isso que foi instituida a portabilidade.

    Procure outra empresa e mantenha seu numero.

    Abs

  2. Antonio

    Só não esqueça que agora, com a portabilidade (lindo nome) você pode trocar de operadora sem mudar o número do seu telefone.

  3. SFU

    Exerce o teu direito, baseado na tua indignação, e troca de operadora. Tem certeza que os teus reclamos na coluna, renderam muito mais débito para essa empresinha, do que crédito adquirido em custosas campanhas publicitárias dela. Afinal, credibilidade não se adquirie na agência de propaganda.

  4. LALO

    O melhor é trocar de operadora, mas não sei se adianta, pois até parece alguns casamentos, no começo são só flores, depois vem o vaso na cabeça. Comparem com agua e energia eletrica, e vejam como a telefonia ficou cara, tambem o governo leva a metade em impostos.

  5. Francisco Carnelutti

    Jornalismo em causa própria.
    Crie uma seção de cartas.
    O leitor ainda é o melhor pauteiro.

  6. Rodrigo Carvalho

    A TIM acaba de perder a vice liderança no Estado do Paraná. Antes ela figurava apenas atráz da VIVO, agora a CLARO tomou seu lugar e a deixou em terceiro.

    OBS: Sou cliente da BRT Celular, que logo deixará de existir, uma vez que foi abocanhada pela OI. Oxente…

  7. zé do caixão

    Telefone é coisa do passado…jogue fora, não vai fazer falta alguma, experimente e comprove!

  8. Luiz Carlos de Jesus

    Como diz o Boris, ” È uma vergonha “, e ninguem ( nossos represantantes que ganham tão pouco ) faz nada pra mudar essa situação. A minha irmã trabalhava na BrasilTelecom como call center ( que nome lindo ) e ela me disse que sempre foi orientada a dificultar ao maximo os pedidos dos clientes ( conhecidos como trouxas por eles ), e pra aqueles que ficam bravos pensando que vai adiantar alguma coisa, saibam que eles ( atendentes ) desligam os microfones e riem enquanto vc demonstra sua impaciencia. È fazer o que , paciencia.

  9. Frik

    pois é, não adianta investir em crédito, em imagem pessoal, diante destas empresas… seremos sempre apenas números… e pagando um dos – se não O minuto de papo mais caro do mundo – é, no Brasil, mais do que em qualquer outro lugar, “CALAR É OURO”

  10. zebeto

    Ah, Carnelutti, não seja assim! Você sabe muito bem o que eu fiz e o que eu não faço. Daqui a pouco vem um outro e diz que esse recado aqui é jornalismo em sua causa, Francisco. Ah, sim, os que eu ouvia já se foram há um bom tempo. Bom domingo para você. O dia está lindo!

  11. Lucy

    Sim, o lema colocado na cabeça dos atendentes pelos supervisores da BRT é o seguinte: ” O cliente nunca tem razão” . Por aí se vê o tipo de marginais com o qual muitos de nós lidamos…

  12. SFU

    Instituir uma coluna escrita (hoje chamada blog) é marca de coragem e capacidade intelectual. Se, no meio disso, um direito do colunista for usurpado por uma instituição mais proeminente, mais forte, de maior publicidade, é prerrogativa, sim, dele e de qualquer outro cidadão, utilizar dos meios públicos e decentes para reclamar e denunciar a agressão e o desrespeito do poder econômico. O resto, bem o resto é, ou mera defesa exacerbado do erro, ou dor de cotovelo, mesmo.

  13. jeremias bueno

    Calma, gente!

    Essa é a livre concorrência, onde quem ganha é sempre o consumidor. Nunca viram esse papo-aranha na TV?

    As empresas se esforçam para oferecer os melhores serviços e a preços mínimos, com isso “encantando” os seus clientes e fidelizando-os. Não é assim que vocês foram domesticados?

    Como é doce o capitalismo em Pindorama!

    Nada de controle de preços nem intervenção do governo. O estado deve ser mínimo, para que a alegria dos mesmos de sempre seja máxima.

    Viva o neoliberalismo, viva o velho liberalismo, “laissez faire, laissez aller, laissez passer”.

    Evoé, liberais!

  14. Emerson

    Então tá, Jeremias… Tinha que ser estatal, empresa única, linha por 2500 dolares…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.