16:09Krüger e Keirrison

Mestre Dirceu Krüger, que no dia 24 de fevereiro completou 43 anos como patrimônio do Coritiba, diz que o grande segredo de Keirrison é que ele desenvolveu a técnica de chutar a gol quando o goleiro espera mais um passo do atacante. Assim, ele deixa sem ação quem espera a hora de voar ou sair para interceptar a trajetória da bola. Para o Flecha Loira o atacante ainda não é um craque, mas chegará lá.  Segundo Krüger, ainda falta ao jogador do Palmeiras maior domínio com a bola, coisa que, tem certeza, vai alcançar logo no Palmeiras, pois lhe sobra talento.

Compartilhe

8 ideias sobre “Krüger e Keirrison

  1. zebeto

    Obrigado, Frik. Na verdade, eu é que me perdi com o trema. Corrigido. Continue assim. Abraço. Saúde.

  2. jango

    Kruger tem razão. Vi o Flexa Loira fazer isto em campo, entrando pela meia esquerda, num jogo contra o Atletico no Alto da Gloria. Não foi gol porque tinha do outro lado um grande goleiro que também sabia das coisas. Foi um jogo bonito, eletrizante, de qualidade técnica. Embora não torça pelo Coritiba, forçoso reconhecer que estas apreciações, de quem foi craque, são muito interessantes, pois, aqueles que se destacam pela qualidade técnica sempre tem algumas armas diferenciadas que fazem o futebol mais bonito e emocionante.

  3. Rock

    Eta Jeremias vivendo de passado, um faz 30 anos que parou e o outro esta na ativa mas não via a hora de cair fora dos coxinhas, não sei porque de todo esse entusiasmo do rapaz.

  4. Maringas

    Rock;

    Quanto tempo faz que você não assiste um craque jogar num estádio?

    Por acaso você assistiu o Sicupira marcar gol de bicicleta?

  5. ogarito linhares

    Vamos respeitar o passado do futebol do Paraná que no tempo que o Krüger jogava, nos tinhamos ainda outros craques como,Madureira ,Sicupira,Alex,Kosilek,Tião Abatia,para citar somente atacantes e artilheiros, naquela epoca valia a pena ir aos estadios nos domingos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.