7:44ICI é o próximo alvo

Do Goela de Ouro:

O Instituto Curitiba de Informática (ICI) está sendo vasculhado pela oposição à atual administração da prefeitura. O rastreamento é feito onde há documentos disponíveis. Pelo que se tem conhecimento, há colaboração de setores interessados implodir a caminhada do prefeito Beto Richa (PSDB) rumo à estrada que leva ao governo do Estado. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “ICI é o próximo alvo

  1. Pedro Antonio

    Zé Beto foi bom você levantar essa questão da corrupção no ICI. De fato, pelos comentários que se ouvem a respeito, o ICI deve ser antro de corrupção da PMC. O que na verdade não é novidade nenhuma, pois quase todos os dias na imprensa local, nos deparamos com denúncias de corrupção envolvendo a PMC. No caso em foco, é importante salientar que, o Ministério Público já está investigando o ICI e, com certeza, irá levantar os desvios que perpetrados naquele importante órgão da administração municipal. Até onde eu sei, por informações dignas de crédito quem manda no ICI não é seu presidente, um tal de JACKSON, mas , quem manda de fato é o irmão do prefeito Sr. José Richa Filho, secretário da administração que, tem ligação estreita com o Sr. JACOBOSKI, proprietário de, no mínimo 8 das l0 empresas que operam o serviço de informática do instituto. Ou seja, é no mínimo uma vergonha que uma só pessoa detenha praticamente o monopólio dos contratos que são firmados pelo ICI. Essas empresas tem mais vaiadas razões sociais mas, é só pesquisar na junta comercial do Paraná que, os contratos sociais dessas empresas são de propriedade do Sr. JACOBOSKI. É caso de polícia e, ainda, vem o Sr. Beto Richa pousar de candidato a governador do Estado, poderá até ser, mas será seu fim, pois não acredito que os políticos sérios e o povo de nosso Estado aceitará essa situação. Creio Zé Beto, na oportunidade dessa matéria para, definitivamente as autoridades competentes do Estado , principalmente o MP, investigue e desbarate de vez, essa quadrilha do ICI, com ramificações por toda a prefeitura.

  2. Anônimo

    Essa denúncia e seus comentários são verdadeiros, quem pesquisar vai encontrar um bocado de nomes bem conhecidos do grupinho de informática que domina Curitiba pendurados no ICI. Porém, nem sei pq a imprensa ainda se preocupa em divulgar esse tipo de fato. Não vai dar em nada, podem apostar. No máximo 1 ou 2 laranjas se queimam e o chefão continua ileso.

    Zé Beto, nem vale a pena noticiar isso. É papo pra inglês ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.