1:01De chorar

Do ombudsman:

A RPC mostrou  novamente as filas enormes no Detran de São José dos Pinhais, onde, por falta de médicos, apenas 20 brasileiros e brasileiras são atendidos diariamente – e  corre solto o comércio de vagas na fila. Se um bravo cidadão que não conseguiu a senha for pego numa blitz da gloriosa PM e for multado por não estar em dia com sua carteira de habilitação, faz o que? Chora? Requião diz que não muda o IPVA. E o Detran, muda?

Compartilhe

4 ideias sobre “De chorar

  1. Delcio

    Este negocio de fila em orgao publico, ta feio, na receita federal do centro, se chegar a 24:00, corre o risco de ficar sem senha outro dia de manhã.. ta um caos, e o cartel de venda de senhas é uma beleza, tao quase fazendo leilao..

  2. evangelino

    JÁ FAZ HORAS QUE O GOVERNADOR QUER MUDAR ONTEM DA ESCOLINHA O RECADO FOI AO VIVO E A CORES,E NINGUEM NOTICIOU HJE

  3. Observador do Centro Cívico

    O DETRAN do Paraná já foi modelo para o Brasil.
    Saudades do Chiquito Deliberador do tempo do José Richa. O mesmo Chiquito que foi demitido pelo Reiquião no seu primeiro governo em cima de um palanque. Esse tal de Pancoti não é de nada!
    E a população vai pagando o preço pelo desgoverno e o sucateamento do setor público do Paraná.

  4. LALO

    Será que ficaram cegos, ou é aquela coisa, vamos complicar para vender facilidades, estamos crescendo como rabo de cavalo, qualquer um sabe como éra simples tratar algum serviço no Detran, o que houve, os pelegos se apoderaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.