3:07Guerra de festas

Glaucio Geara, presidente do Atlético Paranaense, disse ontem em entrevista à rádio CBN que a festa em comemoração aos 85 anos do clube será no estilo “nunca antes visto na história”. A turma do Coritiba acha que isso é uma provocação para tentar empanar o brilho do centenário do time. Um torcedor coxa mais atilado foi ao computador, apertou uns botões e descobriu que no dia 12 de outubro, data do aniversário do seu time, os inimigos completam 31.246 dias da data da fusão entre América e Internacional. “Se estão fazendo festa de arromba para qualquer coisa, deveriam fazer outra neste dia também”.

Compartilhe

10 ideias sobre “Guerra de festas

  1. Paulo César

    Atilado?? Provocaçao? nada mais apropriado para trazer referencias ao socio do coronelzão. (Atilano…)
    Perspicaz ficaria de bom tamanho.

  2. edvin

    Como seu motivo? Atleticano comemora tudo, porque tem o maior amor do mundo pelo time. Aliás, o maior time do universo.

  3. chico

    Oba, mais um dia de comemoração. Boa idéia, companheiro coxa-branca. O Furacão merece. Uh, Caldeirão!!!

  4. rodrigo

    É bom saber que torcedores do Coxa prestam tamanha atenção e respeito à história do Clube Atlético Paranaense. Isso é reconhecimento. Obrigada torcida coxa-branca.

  5. rodolfo

    Zé Estrela, essa é velha, seja mais original da próxima vez. Melhor, desista, porque esse comentário jamais afetará a torcida rubro-negra. Para você cabe o comentário do netinho acima.

  6. John

    O mesmo reconhecimento que vocês nos prestam cantando aquela parodiazinha do Pink Floyd todo dia na Baixada. Vocês também não esquecem da gente…

  7. Maringas

    A falta de memória é uma coisa séria; eu havia esquecido que o time da baixada é uma espécie de “paraná clube” de antigamente.

  8. antonio carlos

    Sempre lembramos, claro, do adversário medíocre, porque é impagável cantar na maravilhosa Arena: coxarada…ei, coxa, vai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.