12:53Santa Clara clareou

Ainda sobre o assunto, Greca afirmou que é preciso confiar não só aos juízes essa muvuca, “mas à Santa Clara, padroeira da visão”. Imediatamente foi corrigido pelo governador Requião, que disse ter recebido mensagem de um juiz: “Santa Clara é padroeira das águas. Santa Luzia é que é padroeira da visão”. Greca, rápido como sempre, emendou: ” O senhor me faz trabalhar tanto, que está consumindo a minha piedade católica”

Compartilhe

2 ideias sobre “Santa Clara clareou

  1. HUSSEIN

    Como estou desempregado, assisti hoje (10), a escolinha insana do Requião.

    Deu pena do “gordo” Rafael Greca. O requião o elegeu “palhaço” do picadeiro. Como sempre faz, na condição de dono da festa, governador interrompia a exposição sobre a Cohapar, para fazer piadinhas e arrancar gargalhadas da platéia.

    Greca, não merece isso. Seu histórico politico-administrativo, bom ou regular, merece respeito.

  2. Lucki

    Mas o Governador sempre interrompe os esplanadores.
    O da Sanepar, também assisti, foi várias vezes interrompido. A secretaria da Educação, idem. Só os ceguinhos angolanos se safaram.
    O interessante é que com o Greca o comentário de Requião rende e sempre de forma engraçada. Dois grandes humoristas, um fazendo escada pra tirada do outro. É claro, com a astúcia e prudência de Greca que respeita o “gênio”do patrão. Vejo o Greca num bom momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.