16:46Lula chama Richa

O presidente Lula convocou agora há pouco o prefeito Beto Richa para um encontro amanhã às 11h no Palácio do Planalto. Ainda não se sabe o assunto. Os dois vão conversar a sós. A conferir.

Compartilhe

10 ideias sobre “Lula chama Richa

  1. Zóio da Sete

    ô, menos Carequinha. o senhor precisa filtrar mais estas notas plantadas pela assessoria do Beto Richa. Será que o Beto vai conseuir uma palhinha do Lula em meio a tantos prefeitos?

  2. HUSSEIN

    Zé Mané e Zóio:
    A audiência, marcada pelo próprio Lula, será pessoal e reservada entre ambos. De onde tiraram essa de 2.999 prefeitos? Quanto despeito e inveja, hein?

    Depois, se vcs não acreditam na editoria do Blog e no Zé Beto o que estão fazendo aqui? Deêm um giro nos outros blogs e, amanhã (09), leiam as edições de jornais, rádio e TV se querem confirmação.

    Não existe essa de “notas plantadas pela assessoria do Beto Richa”. O assunto é sério, a matéria também, e merecem respeito…

  3. HUSSEIN

    Zé Beto,

    Lí no seu blog, O DESABAFO do jornalista Mino Carta, ao resolver acabar de vez com seu (dele) blog. Tudo por culpa dos ZÓIOS e os ZE MANÉS da vida.

    “Acumulei dúvidas quanto a este espaço, livre também para
    insuportáveis manifestações de INCULTURA e GROSSERIA” – numa referência aos indivíduos que aproveitavam o espaço para “comentar”.

    Vá em frente, Zé…quem tem uma gloriosa folha de serviços prestados ao jornalismo do Paraná e do Brasil, merece credibilidade e não precisa se sujeitar a ler esses absurdos de uma minoria insignificante, felizmente…

  4. Loquaz

    Ô Hussein,
    não queira defender o blogueiro que, sabemos, é um profissional sério.
    Agora, sua defesa só complica a vida do moço porque, ao contrario, ocê é o maior pau mandado. Deixa o zé trabalhar…

  5. Loquaz

    Claro que a assessoria do Beto, quando recebeu a convocação do alcaide para a tal reunião com os prefeitos, arriscou um horário em separado e conseguiu. Aí fez o que sabe bem fazer: jogou na mídia capitalizando para o belo richa o prestigio do encontro. Outros prefeitos provavelmente terão tb. sua “boa hora”com o barba. amém.

  6. HUSSEIN

    Loquaz,
    Não defendo apenas o blogueiro. Defendo, sim, todos os profissionais da área que são usados com “insuportáveis manifestações de incultura e grosseria’, como afirmou o jornalista Mino Carta, ao encerrar seu blog. Você está neste ról?…acho que sim, com certeza.

    Se você acha, Loquaz, que sou “pau mandado” por defender a verdade, então, eu sou.

    Ainda com referência aos jornalistas, poucos minutos atrás, através da TV EDUCATIVA, seu governador, o Requião, se referiu textualmente ao CELSO NASCIMENTO, da Gazeta, dizendo ao vivo que “Celso Nascimento não tem a menor credibilidade”…por quê critica ou defende o que é certo? Ele, incontestavelmente, é um dos melhores na área política em todo o Brasil. Sabe o que escreve.

    Você acha que ele ( Celso) também é “pau mandado”?.
    Se informe melhor, por favor!!!

  7. rock

    Eu acho engraçado esses Tucanos ficam metralhando o Lula 24 horas em blogs, e quando conseguem uma audiência de 2 min.com o Presidente ficam todos afoitos e contando para todo mundo a proeza. Vão se catar. Hussein Nagib capriche mais que tem um tal de Mozzilli apareceu em outros blogs e esta te superando em muito em puxar saco ,logo logo, voce vai levar um pé nos fundilhos.

  8. Loquaz

    Ôôô, “acho que sim, com certeza”:

    Easy, Hussein, não estamos em Gaza nem sou judeu!
    Só acho desnecessaria a manifestação de defesa da parte de alguém tão parcial. O que não é defeito. Nào se ofenda.
    Vejo pelo que voce escreve que qualquer critica que se faça à cidade, pronto, pessoa é do PT. Há opiniões isentas aqui. Antes de partidos, a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.