9:27Ladrões de galinha

Hoje, na rádio Bandnews, Ricardo Boechat debulhou em edição nacional os deputados estaduais do Paraná . Comentou que, no fim do ano passado, “na clandestinidade”, eles aprovaram a lei da aposentadoria, agindo “como as máfias e as quadrilhas”. Depois, de forma contundente, chamou os deputados “ladrões de galinha”. Três vezes, para deixar bem claro. Como não havia gancho para a notícia, o mais provável é que estava fazendo um desagravo ao colega Gladimir Nascimento, demitido por comentar o assunto no ano passado. E agora, será que vão pedir a cabeça do Boechat?

Compartilhe

5 ideias sobre “Ladrões de galinha

  1. Funcionário

    Realmente o comentário saiu do nada. Foi ótimo ouvir o Boechat chamar os nobres de LADRÕES DE GALINHA!. LADRÕES DE GALINHA, LADRÕES DE GALINHA!

  2. -Noviski-

    Pobre Boechat… mexeu com a “Cosa Nostra”… e ainda por cima depreciou a classe dos ladrões de galinha com o comparativo.

  3. SYLVIO SEBASTIANI

    Se o jornalista chamou os deputados de “ladrões de Galinha” é porque vêm mais coisa por aí. Pode vir “gafanhotos” e outras coisas mais. Já disse o casodo Gladimir de ser demitido da Band,eu também fui, com contrato de 30 dias, permitiram ainda 25 dias.INTERESSANTE QUE NÃO PROCESSAM, DEMITEM! É , A VERDADE É COMPLICADA, TEM GENTE QUE NÃO GOSTA, PRINCIPALMENTE A “VERDADE DOCUMENTADA”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.