13:30O apoio de Lula

Em entrevista por e-mail ao repórter André Gonçalves, correspondente da Gazeta do Povo em Brasília, o presidente Luis Inácio Lula da Silva citou três nomes que pode apoiar para a disputa ao governo do Estado em 2010: o senador Osmar Dias (PDT) e os ministros Paulo Bernardo (PT) e Reinhold Stephanes (PMDB). Só o tempo dirá se isso é bom ou ruim. O prefeito Beto Richa (PSDB), que deverá ser adversário de um destes aí, com certeza apóia o apoio.

Compartilhe

2 ideias sobre “O apoio de Lula

  1. maluco

    O Beto deve estar com o ego elevado, com os seus 80% de “aprovação”, isso quando o compara com os postes ou basicamente, ninguém, no entanto, o Osmar Dias que por pouquissimos votos quase desbancou a situação e toda a máquina administrativa, se aduz que o Beto Richa não será páreo, mesmo com todos os cargos distribuidos, objetivando manter a lealdade e simpatia de partidos aliados.

    Outro aspecto também que deve levar em consideração é se o Beto estaria preparado para ser governador do Paraná.

    Desta forma caberia a todos estabelecer qual o perfil e as qualidades essenciais para o futuro governo do Paraná, de preferência um governo que não entregue o Estado à iniciativa privada, respeite as leis contra o nepotismo, seja transparente no uso do dinheiro público, saiba combater os problemas sociais, Educação, violência, desemprego, saúde, melhore nossos portos. Os órgãos publicos que consomem montanha de dinheiro do orçamento e não apresentam resultados satisfatórios sejam fechados como: Tribunal de contas, lamentavelmente, lá estão muitos políticos e acobertados de políticos, sendo atroz e extremamente ruim aos cidadãos.

  2. JUNE

    Ô, maluco,
    O Osmar só quase ganhou do Requião, vamos combinar, pela grande rejeição ao arequi.
    E vice-versa, porque o Osmar, o Urtigão, não tem carisma, não tem brilho.
    Com esse “phyque du role ” cultural, então o Pessuti.
    O partido?
    Quem é o louco nesse país que ainda leva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.