8:35Você tem Hilux?

Chamem a ambulância do Sandu! Ontem, no plenário da Assembléia, alguns deputados botaram o Jabaquara em Campo porque o IPVA de suas (deles) camionetes de luxo aumentou em até 150%.  Antonio Anibelli (PMDB) era o mais apoplético. Segundo a Gazeta do Povo, chegou a exibir os valores do imposto de sua (dele) Toyota Hilux, modelo 2006, que foi de R$ 705 para R$ 1.811,87. “Meteram a mão no bolso dos paranaenses. Eu tenho dinheiro, vendo um boi e pago, mas e o povo que usa o carro e não tem boi pra vender?” Na Vila Fuck o protesto do aliado do governo não comoveu o Bento Oito Dedos. O carro dele estava estacionado na porta da birosca e carregado de papelão até o quinto andar depois de um 12 horas de sacrifício.

Compartilhe

5 ideias sobre “Você tem Hilux?

  1. Nhengo

    tá feia a coisa pro pralamentar, ter que vender um boi p/ arrumar milão, é mais fácil vender o carrão e andar de Uno…

  2. Frik

    esta Assembleia paranaense e mesmo um circo… Sera que esta indignacao que se precipitou de forma tao nobre poderia conduzir a uma revisao de toda a tabela – inclusive as avaliacoes de automoveis usados sempre pelo preco “de mercado” que quase nunca e algo que se concretiza, a nao ser por uma serie de itens adicionais e mais um investimento constante no veiculo…
    E por falar em mercado – neste inicio de 2009, mais do que nunca, o combustivel brasileiro – gasolina, alcool, diesel – firma-se no ranking como um dos (se nao) O MAIS CARO DO MUNDO !!!! – e quanod o litro da gasolina chega a 2,29 (ainda carisssimo) a nossa imprensa repete as mesmas materias sobre os riscos de se buscar um combustivel mais em conta, com depoimentos de usuarios, e culminando com uma entrevista ao vivo com o presidente do sindicato de proprietarios de postos (esste sim um cidadao articulado, que, ao defender o direito ao lucro decente, se alinha com a tributacao rapinante e com so interesses do Sheik Gabrielli)… E materias falando da Petrobras (PT, roubaras) em tom ufanista, das maravilhas das imensas jazidas, e da paz e harmonia que reinam no pais gracas – tambem – ao monopolio estatal petroleiro

  3. SYLVIO SEBASTIANI

    E o dinheiro dos Gafanhotos não dá para pagar o IPVA dos deputados? Se não der é só arrumar mais uns nomes frios e está tudo em ordem, sobra dinheiro para outras coisas. e as aposentadorias não dá ? Acertem com a Associação das Senhoras do Deputados, que bem poderia pagar o IPVA de todos os deputados. Se não tiver dinheiro em caixa, é só vender as 6 casas. Tudo isso é possivel, pois é dinheiro do povo mesmo !

  4. LALO

    Valeu Frik, meu carro já está com 2 anos e continua ser tributado como se novo fosse, será que o governo o compra pelo valor que estipula…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.