15:34Resposta cabeluda

Agora há pouco, na Assembléia Legislativa, o governador Roberto Requião exercitou mais uma vez seu “humor” escalafobético. Ao se encontrar um fotógrafo, que ali trabalhava, disse que este se parecia muito com o retrato falado que a polícia fez do assassino da Praia dos Amores, em Caiobá, personagem do crime bárbaro cometido no final de semana. Ouviu como resposta um tremendo palavrão. Insistiu, disse que o profissional era grosso. Aí ouviu outro, mais cabeludo.

Compartilhe

13 ideias sobre “Resposta cabeluda

  1. Robson

    É, o governador tem razão. Educado é perguntar se a moça é casada e trai o marido. Fino é mandar enfiar as faixas “naquele lugar”.

  2. claudio henrique de castro

    Olha Beto, o ocorrido em Caiobá foi algo terrível.
    Acontece que há uma banalização da violência.
    Só nos resta uma oração, já que nossas elites não estão nem aí para o Brasil que estão dirigindo, eu disse “todas” as nossas elites de todos os poderes, não só o Requião, que não acho que seja um governador ruim, tem seus méritos, mas poderia melhorar seu humor.

  3. Maringas

    Coitada da Dna Maristela, que vai ter de aguentar o “humor” do marido (de pijamas em casa) depois de 2010!

  4. Pe Vermelho

    É cláudio: prefiro ser anônimo que escrever meu nome com minúsculas, bem o tamanho do seu comentário.

  5. Pe Vermelho

    Um governador de Estado, fazendo piada com um fato que enlutou famílias, amigos; que chocou todos os que tiveram conhecimento (rádio, jornal, tv); que por deficiência da sua própria polícia ainda permanece insolúvel como o da Rachel da Rodoviária, da Amanda da UEL…Faça-me um favor!

  6. SYLVIO SEBASTIANI

    Certo dia, Requião estava cortando seu cabelo, na Barbearia ao lado do Hotel Del Rey, e um amigo , que foi amigo do Requião, levou um a um , quatro pessoas para falar com o Requião, sem dizer quem era. Todos eles, quando viram que era o Requião, se recusaram a cumprimenta-lo e voltaram imediatamente. Vejam o grau de prestigio que tem o Governador do Paraná. Portanto amigo fotógrafo, profisional de valor, que leva à população paranaense a realidade, esqueça dele, como as pessoas acima citadas.Afirmo que sei o nome das cinco personagens acima, para testemunhar.

  7. rock

    Os quatro personagens seriam Um filho, a Sogra, um sobrinho e claro Sylvio Sebastiani, todos a procura de uma boquinha.

  8. Jabur

    Os outros profissionais que acompanharam a entrevista juram não ter ouvido nada disso. Acho que tem alguém exagerando, querendo “se fazer”. Mundo de fantasia. Digno.
    Mas, que o sujeito é a cara do assassino da rodoviária, isso é.

  9. Jabur

    Ok, Zé beto.
    Eu não estou duvidando de você, de maneira alguma.
    Mas posso afirmar que havia outros profissionais dentro da sala reservada que também não confirmam a versão do fotógrafo.

  10. zebeto

    Ok, Jabur, não vamos discutir. Mas eu recebi a informação de um jornalista que estava lá e confirmei com o fotógrafo, que conheço há muito e não precisa fazer onda. Abraço. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.