16:59Camisa do Tubarão

O prefeito Beto Richa recebeu nesta segunda-feira em seu gabinete o reitor da Universidade Estadual de Londrina, Wilmar Marçal. A primeira coisa que fez foi pedir ao reitor para lhe conseguir uma camisa nova do Londrina. Beto nasceu lá e torce para o Tubarão.

Compartilhe

5 ideias sobre “Camisa do Tubarão

  1. Pe Vermelho

    O Reitor é roupeiro do LEC? Tem loja de artigos esportivos? Se a primeira coisa foi isso, a segunda foi pedir os meiões? ou os calções? ou as caneleiras? Se goleiro, as luvas? Eu, hein?

  2. Rita

    Este prefeito, que eu saiba, torce para o são paulo. Tá fazendo média com o tubarão. Aliás, torcer para times paulistas é comum no interior do PR…

  3. John

    Fico espantado de saber que o Beto torce pro Londrina… Pensei que, como a maioria dos londrinenses, torcesse pelo Corinthians

  4. HUSSEIN

    Quem torcia para o São Paulo era seu pai, José Richa. Tricolor e Londrina FR “roxo”.

    Quando prefeito, José Richa construiu o “Estádio do Café”, na zona norte, considerado um dos melhores do estado. Jogo inaugural: Londrina, 1 x Flamengo, 1; depois, o Corinthians, também 1 x 1.

    Ainda nos anos 70, o estádio recebeu público superior a 45 mil, num amistoso entre as seleções do Brasil e Romênia. O prefeito era o Belinati.

    Naquela época, poder público, empresários e a sociedade toda participava da vida do “Tubarão”. Hoje, me time tem. Só vexame…vejam a tabela de classificação do paranaense…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.