21:16No Boulevard

Que churrasco que nada! O prefeito Beto Richa e o vice-governador Orlando Pessuti levaram Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e os técnicos da Fifa para jantar no Boulevard, famoso restaurante de cozinha francesa comandado pelo chef Celso Freire. Amanhã todos vão ao estádio Joaquim Américo, sobrevoarão Curitiba e verão os planos da cidade que pretende ser uma das 12 sedes da Copa de 2014.

Compartilhe

9 ideias sobre “No Boulevard

  1. Francisco Carnelutti

    Por que Curitiba precisa hospedar jogos de uma Copa fadada ao vexame? O que sobrará para esta vila? Bolívia x EUA, Hungria x Ucrânia, Croácia x Samoa?
    Ora, tenham dó.
    Parem com isso.
    Quem vai ganhar com isso? Sabemos, e o sr. alcaide sabe também.
    Curitiba bem poderia notabilzar-se por dizer: “Copa? Estamos fora. Não queremos esse estelionato esportivo aqui.”

  2. Jeremias

    Um passeiozinho para conhecer o melhor transporte coletivo do mundo, ninguém sugeriu?

    Creio que os pontos fortes de nossa cidade devem ser apresentados aos ilustres visitantes, já que está em jogo a possibilidade de Curitiba sediar uma Copa do Mundo.

  3. JJ

    É uma lástima, que os curitibocas não valorizem nada que é nosso. Só acham defeitos, restrições, pontos negativos e críticas, nesta que é uma das melhores cidades da América Latina para se viver e progredir.

    Antropofagia pura. Uma pena.

    Nem aprovaram a sede, nem sortearam os times, nem sabem que são as seleções cabeças de chave, nem onde estarão sediadas e já escrevem asneiras, colocando o que for de pior para nós.

    Vão morar em Zâmbia!

  4. John

    Na verdade, eles tinham que vir até aqui na segunda, quando poderiam pegar um biarticulado depois das 18 horas. Mas cuidado para não ficar na porta do veículo… Um perigo!!!

  5. JJ

    Corrigindo (desculpem)

    Nem aprovaram a sede, nem sortearam os times, nem sabem quais são as seleções cabeças de chave, nem onde estarão sediadas e já escrevem asneiras, colocando o que for de pior para nós.

    Em tempo: se esta cidade é uma vila, porque não se mudam?
    Vão viver em New York! Ou em Ulan Bator, na Mongólia!

  6. Lucy

    É… Num país onde existem milhões de brasileiros que sequer fazem uma refeição equilibrada ao dia, Tio Beto e capacho do Tio Gardenal se dão ao luxo de levar esse bandido do Ricardo Teixeira num restaurantre desse porte…

    Isso é pra f… mesmo… E tem brasileiro que só olha pro próprio umbigo e ainda pensa que Copa do Mundo aqui vai ser do c…

  7. Carlos

    John, essa sua ironia seria mais ridicula, não tivesse uma certa coerência.
    O que tem a ver alhos com bugalhos?
    Nada, não tivesse o prefeito se valido da simpatia do povo, por ter abaixando a tarifa do ônibus, quando vice.
    Agora, usando do mesmo artificio populista de manter a tarifa durante um bom periodo, até reeleger-se e imediatamente jogar tudo de uma só vez na cabeça e bolso do curitibano, o feitiço voltou-se contra o feiticeiro.
    Espero que o blogueiro não censure meu recado.
    Acho importante que o próprio prefeito saiba que quem votou nele e tem alguma simpatia, sente-se traido, sem mais confiar no moço. Espero, algo seja feito pela população que está indignada com o fato.
    Quanto a Copa, que venha. Só não chamem a população de trouxa, por favor.

  8. Jeremias

    Ao Francisco Carnelutti:
    Concordo com você, e te ajudo a suportar a ira da polícia da chereca da vizinha, que não admite pensamento divergente e já se põe a rotular e desqualificar quem o emitiu.
    Há quem se sinta mais à vontade em blogs de pensamento único. Não é o nosso caso, e creio que nem é o caso de ZB, que por diversas vezes demonstrou ser pluralista e democrático, ainda que tenha opinião própria sobre os diversos temas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.