12:27O profissional

Pouca gente se ligou na movimentação do senador Alvaro Dias nos últimos dias. Ele tá que tá. Na semana passada foi o único político paranaense presente na posse de Geraldo Alckmin como secretário do Desenvolvimento de São Paulo. Agora está na briga para ser o primeiro vice-presidente do Senado. Recentemente falou que a briga pela sucessão no Paraná não passa pelo terceiro turno em Londrina, como especulam alguns, e sim por Brasília. Juntando lé com cré, chega-se à conclusão que ele pode até não ser o candidato dos tucanos à sucessão de Roberto Requião, mas que está na zona do agrião e é um baita político profissional, ah, isso é.

Compartilhe

6 ideias sobre “O profissional

  1. concordo

    Concordo plenamente, um baita político profissional. Mas acho que o Brasil precisa de políticos não profissionais, de políticos não “monarquistas’ que só por serem filhos de políticos achem-se também politicos de DNA. Políticos assim, profissionais ou de DNA já tem na carteira assinada de políticos, a obrigação de enganar o povo, quando não roubar-lhes.

  2. parlapatore

    hum… acho que fui censurado por dizer as verdades.

    vou reiterar de maneira mais resumida:

    Acho que políticos profissionais, incluindo aí os que tem políticos na árvore genealógica, por serem do “ramo’ tem tendências de caráter de enganar o povo, quando não roubar-lhe.

  3. dalton

    Um baita profissional exagero do colunista.Senador é confuso, equivocado.E pior, gosta de falar s/tudo e nao entende de nada. a nao ser de politicagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.