15:11Luto no Pulacatraca

Do jeito que veio:

O site do movimento estudantil (www.pulacatraca.com.br) está com uma faixa de luto cruzando o canto direito do navegador desde o início desta tarde (29) em protesto pela morte da auxiliar de serviços gerais Cleonice Ferreira Gouveia, de 29 anos, que morreu ontem pela manhã atropelada após cair de um ônibus ligeirinho superlotado, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O presidente da União Paranaense dos Estudantes (UPES), Rafael Clabonde, disse que as entidades do movimento estudantil pretendem batizar a luta contra o aumento da tarifa, que subiu de R$ 1,90 para R$ 2,20 no começo do mês, com o nome de Cleonice.Clabonde afirmou que os estudantes querem homenagear a jovem morta ontem e os demais trabalhadores e usuários que sofrem diariamente na Grande Curitiba com os ônibus superlotados e as tarifas caras.

“Ontem foi a Cleonice que morreu, mas poderia ser qualquer um dos milhares de usuários que dependem do transporte coletivo”, apontou o dirigente estudantil, que critica o preço da tarifa e a superlotação nos ônibus.

Site: www.pulacatraca.com.br.

Compartilhe

8 ideias sobre “Luto no Pulacatraca

  1. Edson Feltrin

    O que aconteceu ontem foi um absurdo! Nem o aumento da passagem de ônibus fez a Prefeitura tomar consciência da superlotação no transporte coletivo da cidade… Em contrapartida, como eu queria ser o Beto Richa. Morar numa cobertura de 3 milhões de reais, ter um dos filhos estudando na europa e outro como aprendiz de político (dos Mauricinhos e Patricinhas), com grandes baladas no Graciosa Country Club. Além de ter acertado numa grande loteria – casar com a Fernandinha Richa (herdeira de mais de 200 milhões do Bamerindus – onde ela esconde seu nome). Andar de Porshe importado e blindado de mais de 500 mil reais… Moto Harley Davidson a noite, para não ser identificado, como um rebelde sem causa… Ah, como eu queria ser o Beto Richa!!!

  2. Rosinha

    É pura inveja.
    Além de tudo isso o homem é competente, trabalhador, educado e bonitão.
    Feltrin é tudo ao contrário e ainda um sem carater.

  3. Carlos Américo

    Abutres. Vão se aproveitar de uma tragédia para fins eleitorais. Perderam a noção das coisas.

  4. como eu queria

    “Em contrapartida, como eu queria ser o Beto Richa”, seu Feltrin. Mas quem não queria ter 700 mil votos?
    Aliás é uma cifra destruidora par aquem fez 1.800….

  5. SYLVIO SEBASTIANI

    USAR UM ACIDENTE , TALVEZ ATÉ POR DESCUIDO, PARA APROVEITAR E ATACAR O AUMENTO DO PREÇO DO ONIBUS É SIMPLESMENTE UMA CANALHISSSE, QUER DIZER SE NÃO TIVESSEM AUMENTADO O PREÇO DO ONIBUS O ACIDENTE NÃO TERIA OCORRIDO? ACHO O CONTRÁRIO, POIS COM O PREÇO MAIS BAIXO DA PASSAGEM O ONIBUS ESTARIA AINDA MAIS REPLETO DE GENTE. FUI OPOSIÇÃO DURANTE TODO O PERIODO DA DITADURA MILITAR, MAS NUNCA USEI DESTES RECURSOS MALDOSOS, MENTIROSOS, SEM CONTEÚDO, PARA ATACAR O GOVERNO DITATORIAL, AMIGO FELTRIN, VOCÊ FOI MAIS GOVERNO QUE EU, MAS SAIBA FAZER OPOSIÇÃO, PRINCIPALMENTE, PORQUE AGORA QUE VOCÊ SAIU DO GOVERNO E TORNOU-SE OPOSIÇÃO, MAS SOMENTE MUNICIPAL E ENTROU NO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL! CUIDADO SENÃO CAI DO CAVALO, PRINCIPALMENTE DE UM DOS CAVALOS DO REQUIÃO.

  6. Francis Beheregaray

    Negativo Sylvio.
    O acidente justamente ocorreu por causa da má qualidade do transporte. Volto a dizer: Pagamos 2,20 por uma coisa defasada e sucateada.
    E não me fale bobagem Sylvio, porque o negócio é ter mais gente no transporte público (nem é público porque se fosse seria de graça), com isso terminando com esse monte de carro e acabando de vez com os engarrafamentos. Ou tu quer mais carro na rua e mais extresse?
    Mas não adianta abaixar o preço se a qualidade também continuar baixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.