11:12Buracos

O Governo do Estado anunciou que vai fazer uma dragagem emergencial no Canal de Galheta, em Paranaguá. Ao mesmo tempo fica-se sabendo que Eduardo Requião, irmão do governador e ex-superintendente dos portos de Paranaguá e Antonina, vai assumir oficialmente o escritório de representação do Paraná em Brasília, agora com status de secretaria. Ou seja: é tudo uma questão de buracos.

Compartilhe

2 ideias sobre “Buracos

  1. jango

    Não esqueçamos do buraco do passivo das ações judiciais do Estado a respeito do pedágio “baixa ou acaba” que assoma a casa dos 200 milhões em indenizações, perdas e danos, honorários advocatícios e custas de processo – a maior aventura judicial de um governo de ocasião contra uma causa perdida. Estamos todos os paranaenses caindo nele e o responsável se safando em busca de um novo mandato popular, pois na Republica do Paralá “nada é apurado, ninguém é punido.”

  2. Eugenio Belo

    Alheio a questão do preço, espera-se que agora o Governo possa finalmente “engordar” as nossas praias. E por falar em litoral, o novo Prefeito de Matinhos já demonstrou a que veio. Em Gaivotas, ao invés de construir uma praça no terreno municipal que está abandonado, com imenso matagal, vai remodelar a existente (que fica ao lado) e que foi construída, em parte, com apoio dos moradores. Isso que é modelo de gerência do recurso público, o resto é desperdício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.