8:04A multa na TIM e a esperança da ninguenzada

O Procon multou a TIM em R$ 1,78 milhão porque a empresa cortou diversos telefones celulares que servem a Governadoria, Casa Civil e Casa Militar, prejudicando o atendimento da Operação Verão. Isso aconteceu uma semana depois de o governador Roberto Requião ter rodado a baiana na Escola de Governo. “A multa é cautelar, de caráter preventivo e punitivo, e antecede as demais fases do processo administrativo que corre contra a empresa no Procon”, explicou ontem a coordenadora do órgão, Ivanira Gavião Pinheiro, segundo a Agência Estadual de Notícias. A TIM já foi notificada sobre a multa e tem prazo legal de dez dias para pagá-la ou apresentar recurso de defesa. Beleza! Se o Procon fosse tão ágil na aplicação de multas por conta das reclamações da ninguenzada, essa e outras operadoras de telefonia, só para ficar no caso das linhas do Grahan Bell sem fio, já teriam parado há muito tempo de de tratar os clientes como manés que só têm um único direito: o de pagar e ficar quieto. De qualquer forma, já é um começo.

Compartilhe

4 ideias sobre “A multa na TIM e a esperança da ninguenzada

  1. Bia Moraes

    fui bombardeada com mensagens gravadas da TIM no meu celular dizendo que não haviam detectado o pagamento da fatura – que eu tinha pago, na data correta. só faltava cortarem a linha e eu ter que brigar, mostrar comprovante etc – aí veio este imbroglio com o governo do PR e os avisos deixaram de chegar misteriosamente. que coisa…

  2. Frik

    Precedente aberto, Copel e Sanepar que se cuidem – se cortarem por falta de pagamento, pode vir multa –

  3. Ferreirinha, o semprevivo

    A insensatez não conhece limites. Imaginem o porão e o sótão da mente que concebe sandice de tal ordem. Roberto Requião sofre de um transtorno que seu irmão psico-portuária pode diagnosticar sem mais delongas: apoteose mental.

  4. SYLVIO SEBASTIANI

    GOSTEI DA ATITUDE DO PROCON, PELA RAPIDEZ E DETERMINAÇÃO. APROVEITO PARA SOLICITAR AO PROCON QUE SE FAÇA CUMPRIR O ESTATUTO DO IDOSO EM SEU ARTIGO N°41 QUE É ASSEGURADA A RESERVA PARA OS IDOSOS,DE 5% DAS VAGAS NOS ESTACIONAMENTOS PÚBLICOS E PRIVADOS. É COMUM NOS SHOPPING E SUPER-MERCADOS NÃO TEREM ESSAS VAGAS E QUANDO AS TEM, SÃO OCUPADAS ATÉ POR JOVENS, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTÃO COM SUAS NAMORADAS, PARA DEMONSTRAÇÃO DE PODER! NÃO EXISTEM FISCALIZAÇÕES , ASSIM PREDOMINA O ABUSO.PARA DEIXAR MAIS CLARO, REGISTRO CASOS NO SHOPPING BARIGUI, PRINCIPALMENTE NO 2° ANDAR DA GARAGEM, PERTO DA PORTA DE ENTREDA, ONDE EXISTEM VAGAS DETERMINADAS PARA IDOSOS, POUCAS E PARA DEFICIENTES, OCUPADAS POR QUEM NÃO TEM O DIREITO CONSTITUCIONAL DE USAR. SERÁ QUE PRECISA PEDIR AO GOVERNADOR ROBERTO REQUIÃO PARA DETERMINAR O PROCON PROCEDER UMA FISCALIZAÇÃO E MULTAR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.