18:46Kassab ajuda Richa

Na prefeitura de Curitiba, esta notícia publicada hoje na Folha de São Paulo foi lida como se fosse um outdoor:
Para tentar cumprir a promessa de campanha de deixar a tarifa congelada em R$ 2,30, a gestão Gilberto Kassab (DEM) optou pelo envelhecimento da frota de ônibus de São Paulo. Na prática, os passageiros devem escapar do reajuste da passagem, mas praticamente não ganharão veículos novos.

Compartilhe

4 ideias sobre “Kassab ajuda Richa

  1. adguimilson

    Dileminha sem-vergonha, heim.

    Como se transporte público de qualidade não fosse obrigação de qualquer poder municipal. Transporte público de qualidade é respeito com quem vota, respeito com quem paga imposto, respeito por quem quer viver numa cidade com características positivas. Político pensa que o povo não pensa e, de fato algumas vezes pisa na bola. O povo (eleitor) é em parte culpado por esta negligência, pois elege negligentes com o que é público. Elege esse tipo de político ineficiente, com visão míope nas questões de serviço público. Miópe, pra significar bem mais que falta de visão, uma falta de vergonha mesmo. É, só pode o sujeito não ter vergonha na cara para não assumir que a culpa pela questão do caos em que se entranham as grandes e médias cidade do país (não excluo as peguenas nestas questões, vem logo alí na rabeira do caos). É um sujeito sem a mínima noção de gestão pública, pois se trata o público com descaso que trata, só pode estar no lugar errado. No lugar errado estão a maioria do políticos, que ou por ignorância pura, por falta de caráter, por incompetência ou sabe-se lá por que qual razão insistem em dar continuidades à soluções disparatadas para problemas simples. Não é a toa que Curitiba já foi província de São Paulo, talvez comarca pirata o seja, seguindo sempre de perto as aneiras de lá, chega-se logo a sãopauloasneira de cá.

  2. Cassia Regina

    Com esse aumento da tarifa e do nepotismo, nada ajuda o Béto. Lí a pouco que o Béto tem um irmão e a mulher na Prefeitura, empregados que receberam em 4 anos cêrca de 1.300.000,00( hum milhão e trezentos mil reais) cada um. E ainda tem um primo que é o homem de confiança para negócios de “malas”. Haja engov para agentar esses caras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.