7:58Antes

O jornalista Marcelo Cattani não vai assumir a secretaria de Comunicação da prefeitura de Curitiba depois do Carnaval. Será antes. Uma data provável: 1º de fevereiro.

Compartilhe

11 ideias sobre “Antes

  1. marina

    Escolha mais do que acertada do prefeito Beto Richa. Nome execelente. E a Secretaria da Comunicação permanece com um titular competente.

  2. rodolfo

    Parabéns ao Marcelo. Ganha a comunicação da prefeitura e perde, muito, a Fundação Cultural.

  3. samuel

    Circula uma piadinha na city, que quem sai da FCC acaba sempre premiado com funções melhores. Vixe, sô!

  4. Josiany

    EBA!!!!!!!!!!!!!! ELE MERECE E MUITO. É COMPETENTE, ATENCIOSO, ÓTIMO JORNALISTA E PROFISSIONAL E FEZ SÓ COISAS BOAS NA FUNDAÇÃO. MERECE MUITO!!

  5. Eduardo Tavares da Silveira

    Caro Zé Beto:
    Acompanho a política da cidade e seus grupos desde o governo do Saul Raiz.
    Agora sim o Beto Richa tem um grupo competente, afinado e pronto para os voos mais altos: governo do estado, senado, presidência da república…
    Cattani, Deonilson, Viapiana, Fernando Ghignone, Juraci Barbosa, Gustavo Fruet, Eleonora Fruet, Rubens Bueno, Osmar e Álvaro Dias, Mario Celso, Derosso, Rui Hara, Luciano Ducci, Michele Caputo são alguns dos nomes de uma grande frente que governará a cidade e o estado do Paraná num futuro muito próximo.
    Cattani na Cmunicação significa competência, seriedade e modernidade.
    Parabéns ao prefeito!
    Atenciosamente,
    Eduardo da Silveira

  6. João Carlos

    Olá Cattani….
    Não esqueça da Calói do Eduardo Tavares da Silveira, da Maria Aparecida, da Marina, do Rodolfo, da Josiany, de da Lottus….
    Essa babação não é de graça não….
    Viva Marcelo o maior jornalista do sul do mundo…
    Não esqueça da minha Calói, Marcelo!

  7. Enéas Furstenberg

    O Samuel está certo. Nada como uma demissão para impulsionar um profissional na vida, impedindo que se acomode. É maior de idade, tem curso superior e goza de boa saúde? Pode se virar, sem precisar das asas de ninguém. O mesmo acontece com políticos quando perdem uma eleição: FHC perdeu a prefeitura de SP e depois se tornou presidente da República. Outro aspecto diz respeito às afinidades: nem todo mundo se dá bem na área da Cultura, que é uma área muito seletiva, refinada e sofisticada, para pessoas que apreciam artes e leitura. Não é para todos. Um dos segredos do sucesso profissional é atuar naquilo com o que se tem afinidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.