6:34Rede Massa derrete Trio de Ferro

Do Goela de Ouro:

A Rede Massa demitiu toda a equipe esportiva que produzia o Tribuna no Esporte, programa que fazia muito sucesso principalmente por abordar “apenas” os times paranaenses com a fórmula de ter um representante de cada equipe da capital falando sobre o clube.

Desde que o empresário Carlos Massa, o apresentador Ratinho, comprou a emissora, ele colocou uma direção inteiramente paulista que começou a mudar o formato do programa, com a inclusão progressiva de notícias do futebol paulista e carioca. Esse foi o motivo de o apresentador Cristian Toledo ter saído do programa. Além disso, foi aumentando a insatisfação do “Trio de Ferro” (como eram chamados os torcedores que participavam do programa), que não concordava com os rumos do programa.

Na segunda-feira passada (05), sem maiores explicações, o programa não foi ao ar, e seu horário foi ocupado pelo Tribuna da Massa. O “Trio de Ferro” passou a dar explicações aos telespectadores em seus respectivos blogs, porque nem isso a Rede Massa fez. Ontem soube-se que no lugar do Tribuna no Esporte vai entrar R.R Soares e seu culto evangélico.

O slogan da Rede Massa é  “Paixão pelo Paraná”.

Compartilhe

15 ideias sobre “Rede Massa derrete Trio de Ferro

  1. SFU

    Esse pândego da vida e da moral aprendeu com o patrão, Silvio Santos. Muda programação como troca a sua roupa circense, demite irresponsavelmente, afasta a inteligência local em favor da importada e, finalmente, vira um mercador da comunicação, quando cancela programas de conteúdo, duvidosos, é verdade, mas gerados por aqui, entrando no vil comércio da fé.

  2. samuca

    Paixão, por quem? Pelo Paraná? Grande piada! Como se não bastasse a imprensa nacional desprezar o futebol paranaense, agora o que tinha de programação local a respeito, com humor e informação, já era. E o respeito ao telespectador, então, nota 1000! Decisão abominável.

  3. Marcos Luiz

    Lamentável em todos os sentidos. Como se já não bastasse ter a cidade invadida por paulistas, cariocas e outros, agora ainda vão querer nos colonizar. Será que eles não entendem que em nada nos interessa saber do ridículo corintians, bambis, vashhhhhco e outras porcarias.

  4. John

    Esperar o que de um sujeito que é paranaense e torce (inclusive dorme com a camisa) do Palmeiras??? No minimo lamentável…

  5. roger

    Tudo que eu quero ver na hora do almoço é um culto evangélico. É uma palhaçada. O Ratinho, dono de um dos maiores salários da TV brasileira, que enriqueceu às custas do telespectador, vender horário de programação local pra R R Soares. Daqui a pouco, o Jornal da Massa e o Tribuna da Mass vão ser substituídos por leilões de jóias e tapetes.

  6. caveirão

    Toda minha solidariedade ao “trio de ferro”, que defendeu as cores do futebol paranaense com muita decência. Indecente é a postura do dono da emissora.

  7. SFU

    O comentário do John é justo, mas não é perfeito. Afinal, o Palmeiras é um grande clube e, pelo menos no futebol, devemos ser fraternos com todos. E salve o Paraná Clube!

  8. Francis Beheregaray

    Paixão pelo Paraná uma OVA. Rede Massa terminou com o SBT do Paraná, inclusive em questões de jornalismo. As matérias estão muito abobalhadas e todos os programas regionais são uma piada sem graça.
    Agora, tirar o Trio de Ferro? A gota d’água, pois era o único programa esportivo que eu achava interessante, pois ele não era apenas ligado na pelota, tinha um Q de humor e esse era o diferencial.
    Ainda bem que não olho muito essa Rede Massa, senão estaria “feliz” em ver o famosíssimo R.R. Soares no seu Show da Exploração ops.: Show da Fé.

  9. magda

    Que saudade do trio, espero que outra emissora de televisão os contrate, que iremos todos fazer a audiencia e deixar os sr Ratinho ficar assistindo culto evangelico e tem mais como protesto vou verificar todos os produto da rede massa vou boicotar e espero que os torcedores do trio de ferro faça o mesmo.Sr Ratinho mude pra São Paulo de vez e esqueça o Paraná.Que amor mesmo o sr tem é por dinheiro.

  10. jeruza

    É uma afronta aos paranaenses ,pois o unico programa de tv que mostrava bem a qualidade de nossos times foi retirado do ar injustamente , e mesmo aqueles que não gostavam do programa devem adimitir que não deveriam fazer isto com o Paraná pois se ele se importa tanto com os times paulistas que faça um programa lá!!!!!!!! E viva a nação coxa-branca!!!!

  11. morte ao rato

    Além de demitir um monte de gente, ainda vendeu o horário da madrugada para os irmãos!!!! q lixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.