6:35Scalco, um mistério

O ex-ministro Euclides Scalco continua sendo o guru mais coerente e autêntico do ninho tucano. Ele não mudou um milímetro a convicção de que os deputados que se enrabicharam durante todos estes anos com o outro lado da trincheira, por conta das benesesses do poder, deveriam ser degolados do PSDB, sem choro nem vela. O fato de haver uma nova ordem no ar, com a possibilidade de o partido chegar ao poder no Estado em 2010, o convence tanto quanto um aceno de Osama Bin Laden para um general de infantaria do exército norte-americano. Portanto, sua participação na costura da enorme colcha de apoio à candidatura de Beto Richa, onde há um canto reservado a peemedebistas de várias matizes, ainda é um mistério.

Compartilhe

3 ideias sobre “Scalco, um mistério

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    ESTÁ CERTO O SCALCO. POLITICA SE FAZ COM AUSTERIDADE E AUTORIDADE.RELATO AQUI UM FATO: EM 1969 O MDB ELEGEU 7 VEREADORES EM CURITIBA.NA PRIMEIRA VOTAÇÃO, UM DELES VOTOU A FAVOR DA ARENA.DECLAREI PUBLICAMENTE QUE O PARTIDO IRIA EXPULSA-LO.A IMPRENSA PUBLICOU ABERTAMENTE MINHA POSIÇÃO DE DIRIGENTE PARTIDÁRIO. ELE O FEZ POR DESCONHECER AS REGRAS, SE DESCULPANDO. DISSE QUE ELE TERIA QUE FAZE-LO DA TRIBUNA DO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL. ASSIM PROCEDEU.ALEGANDO DESCONHECER A POLITICA E PEDINDO DESCULPAS AO PARTIDO. FOI O GRANDE EXEMPLO. NUNCA MAIS DURANTE TODAS AS LEGISLATURAS, UM VEREADOR DO MDB, VOTOU A FAVOR DA ARENA, OU CONTRA O MDB.O RESPONSÁVEL PELO QUE ACONTECE COM OS PARTIDOS POLITICOS, PRINCIPALMENTE O PSDB, É NÃO TER DIRIGENTE PARTIDÁRIO COM CONDIÇÕES MORAIS, POLITICAS DE COERENCIA E ATITUDE.O GRANDE CULPADO PELAS DISTORSÕES E INFIDELIDADE PARTIDÁRIA , SÃO OS PROPRIOS DIRIGENTES, À ELES CABEM À CULPA.

  2. carabina

    “Ah, o Scalco é um grande nome e por tudo que ele já fez…” Só uma pergunta: O QUE O EUCLIDES SCALCO JÁ FEZ DE ÚTIL PELA SOCIEDADE PARANAENSE?

  3. Cassia Regina

    Não há nenhum mistério. O Scalco foi defenestrado pela turma do Deonilso Roldo e do Ezequias. Tá mais sujo do que pau de galinheiro na boca desses áulicos da Prefeitura, que dizem que o homem tá mais velho e mais superado que Matuzalem, aquele da Velho Testamento. É bom mesmo que o Scalco´vá cuidar dos nétos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.