8:34A hora do Padre

A vida é bela. Em Londrina quem vai assumir interinamente a prefeitura é o vereador Padre Roque (PTB). Ele venceu Sandra Graça (PP) ontem à noite na eleição para a presidência da Câmara Municipal por 10 a 9. Fica no cargo até a definição do imbróglio causado pela cassação do registro da candidatura de Antonio Belinati, que venceu as eleições de outubro. Padre Roque é outro Padre Roque, não aquele que foi secretário de Trabalho do governo Roberto Requião, era do PT e está atolado até o pescoço em processos sobre sua gestão. Pelo menos isso. Agora, dois Padre Roque num mesmo estado… só rezando mesmo!

Compartilhe

8 ideias sobre “A hora do Padre

  1. O Leguminoso

    Eita. O Padre Roque do Requião é aquela figura problemática do PT, não este de Londrina. Acorda, Zé!!

  2. darcio barichello

    Zé! Ok! Observei que houve a devida correção da matéria, portanto, por favor, retire o meu comentario, pois agora ele fica fora do contexto. abs.

  3. NAGIB

    Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT), vão disputar o terceiro turno das eleições para prefeito de Londrina.
    Como o apoio do prefeito, mesmo interino, é importante para ganhar, ambos vão rezar de mãos postas, ao pé do altar, para todos os santos, desesperamente, esperando uma aliança com o Padre Roque (PTB).
    Agora, quem vai decidir mesmo é o Alex Canziani, deputado federal e presidente de todos petebistas da terrinha. Com certeza, vai negociar.
    Quem dá mais?

  4. Lineu Tomass

    SÓ CURIOSIDADE.

    Por onde anda o Padre Roque (anterior) ?
    Voltou para a batina?

    LINEU TOMASS.

  5. Bigan

    O Nagib voce que tem bastante experiência nesse tipo de negociação quanto voce acha que vale o apoio do PTB? Quanto foi pago em Curitiba, pelo grupo de voces para ter o apoio desse partido? Ajudem o candidato do PSDB de Londrina para que esses apoios não inflacionem muito o mercado, porque todos nos sabemos que quem paga a conta mesmo é a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.