13:11Beto parecido com o pai, mas só no rosto

O prefeito Beto Richa deu entrevista ao Paraná TV 1ª Edição há pouco, poucas horas antes da posse para o segundo mandato. Foi ao vivo, da Praia Mansa, em Caiobá, onde tem apartamento. Primeira observação: o rosto está cada vez mais parecido com o do pai, José Richa. Na conversa, contudo, é um tucano daqueles! Tem o dom de falar, falar e não dizer nada. Há tempos segue este script. Pra que mudar? Até agora deu certo, não é mesmo? Sobre Alceni Guerra, novo secretário do Planejamento, além de encher a a bola do ex-ministro, tentou dar um nó nas declarações deste, que disse ter sido chamado para também trabalhar no Interior para a campanha ao governo do Estado. “O fato de ele ser do interior não quer dizer nada”, disfarçou o tucano.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Beto parecido com o pai, mas só no rosto

  1. Lineu Tomass

    ZÉ, É SIMPLES.

    -O esquema está armado. Vai para campanha no interior do Paraná, para aumentar o “IBOPE”, e assim mostrar ao Osmar Dias, que, É O POVO QUE QUER O BETO RICHA COMO CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO. Não é o Beto que quer.

    -Assim, já que o povão insiste, DIGA-LHE QUE “NÃO FICO” NA PREFEITURA DE CURITIBA.

    -E também assim, FICA INSTITUIDO O DIA DO “NÃO FICO”, para FICAR mais ainda. Entenderam? É meio complicado, mas com um pequeno esforço mental, dá para entender né?

    -“NESTA VIDA, SÓ SE TEM UMA VIDA”.

    -O Luciano gradece.

    LINEU TOMASS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.