16:35Fulaninhos atacam no mar

As águas do litoral do Paraná se transformaram em parque de diversão imbecil dos boyzinhos donos de gigantescas e potentes lanchas. Neste final de semana, por exemplo, um amigo do blog estava navegando com um pequeno veleiro e três (3) embarcações com motores de trocentos cavalos passaram rente, a toda velocidade, fazendo marolas enormes na tentativa de virar o pequeno barco. Fazem isso com pescadores humildes também. Os que atacaram o veleiro bebiam cerveja e riam feito hienas da ação. Como não há policiamento, fica por isso mesmo. Até a hora em que acontecer uma desgraça e os fulaninhos, filhinhos de outros inhos vão dizer, através dos advogados, que foi uma fatalidade.

Compartilhe

7 ideias sobre “Fulaninhos atacam no mar

  1. Renato Costa Ribas

    Não custa lembrar o que aconteceu com o campeoníssimo Lars Grael, através de seu próprio depoimento:

    “O acidente ocorreu no dia 6 de setembro de 1998. Estávamos na praia de Camburi, Vitória, ES, para uma competição da classe Tornado. Eu e meu proeiro e primo Anders Schmidt, estávamos alinhados esperando o início da prova, quando uma lancha, de 12,8 metros, invadiu, em alta velocidade, a área demarcada da prova. Era pilotada pelo filho do ex-presidente do Banco do Estado do Espírito Santo. A lancha veio por trás de nós, e o impacto foi em fração de segundos. Anders conseguiu pular antes, mas eu não sei qual foi minha reação na hora, só me lembro do impacto que sofri. Caí no mar e fui sugado para baixo da lancha. A hélice cortou minha perna direita, na metade da coxa.”

  2. Alberto

    Gnete jaguara com dinheiro da nisso.O Brasil não aprende.Deceparam a perna do maior genio da vela que este pais ja teve.Um campeão olimpico.Nossos pescadores sao os melhores da pesca artezanal.Estudados até no exterior.Mas….Gente honesta e simples que comovem a qualquer um. A verdade: Nao existe uma gurda costeira de verdade.E convenhamos.Rico brasileiro é uma M…eleca né?Nao tem classe , nem cultura e nem bom gosto.Gente palha enfim.

  3. Lucy

    E além do mais, se algo desse tipo acontecer, os bandidos não vão se permitir mostrar a cara… Na hora de fazer a m… é todo mundo peitudão e corajoso, depois se borram de medo de apaerecer que nem os medicozinhos de m* que acabaram de se formar na UEL…

  4. hilário

    Lembrei de outra : a hora que der mer…., vai chegar de jet sky, um ex-senador, hoje ocupando outro cargo relevante;dará uma carteirada e retirará da “confa” o sobrinho playboy. Depois fazem um inquérito fajuto e inocentam a peça. Sei não, mas acho que já vi esse filme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.