0:22Beija-mão

A dúvida no cerimonial da Prefeitura é se o jornalista Deonilson Roldo, mantido como secretário da Comunicação e brindado com a chefia de gabinete de Beto Richa, terá de ser cumprimentado duas vezes no beija-mão da posse do dia 1º de janeiro (e fazer o mesmo com o prefeito), ou um só salamaleque vale como se ele fosse mesmo primeiro-ministro.

Compartilhe

7 ideias sobre “Beija-mão

  1. DR Joaquim

    O Beto Richa não vai longe. Quem manda na PMC não tem o menor gabarito. Deonilson Roldo , o fazendeiro, ocupando duas posições de destaque na administração. O Ezequias Moreira, o homem da sogra que escalou grande parte do secretariado. Ezequias, medíocre e, homem de dois patrões: Beto e Derosso. E, para finalizar, o primo Luiz Abid, eminencia parda. O Beto qque aguarde que, esse castelo de cartas , já se esborrachaem sua cabeça. Quem diria que esse tal Beto fosse se deslumbrar tanto com o poder.

  2. DR Joaquim

    Desculpe, estava esquecendo, mas agorao Beto virou motícia nacional. Adpto do nepotismo, nomeou seu irmão Pepe e, como não poderia deixar de ser, nomeou Fernanda , sua esposa. Parabéns Beto, notícia de destaque na F. de São Paulo. E os tucanos nacionais que esperavam tanto de você, em Beto? Na minha opinião, seu deslumbramento pelo poder, está na razão direta, de seu despreparo. Assim caminha a humanidade, como diz Fábio Campana……..

  3. Pe Vermelho

    O Deonilson vai estender as duas mãos e pronto, uai…

    Dr. Joaquim: É crime ser fazendeiro?
    E sobre o Ezequias, pelo qual nutro uma cordial antipatia. Se fizesse exame de DNA, dona Arlete que me desculpe, mas o sangue é Richa. Tô prá ver companheiro mais fiel que o Ezequias Richa Jr. E a sua dedicação é compensada com a confiança do amo e senhor. Dr. Joaquim, sai de mim, ou larga do meu pé, unha encravada…

  4. Rock

    É mesmo o Nagib esta desaparecido ou sera que ele é o Ezequias, que já se garantiu e agora não presisa mais ficar em blogs defendendo o Betinho.

  5. vinicius "antena"

    E o Zé Neto, super competente e posto na rua pra fazerem lugar pro ACN????
    ficou feio….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.