12:24O candidato

Quem recebeu a carta de Natal do deputado estadual Ney Leprevost (PP) não tem dúvidas: seu próximo passo é ser candidato a santo. Confiram o primeiro parágrafo da missiva: “Presidir a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, lutando diariamente para salvar vidas e reduzir o sofrimento das pessoas desamparadas, me fez reforçar a convicção de que nosso dever é sempre buscar a felicidade. Não luto por bens materiais, sei que a vida é apenas um tempo que nos foi emprestado pelo Criador.”

Compartilhe

12 ideias sobre “O candidato

  1. JJ

    Sem contar que ele se intitula criador do programa Bom de Bola, trazido para o Paraná pela Parati Alimentos (que criou e desenvolveu a idéia em S.Catarine e no Rio Grande Sul, pelo menos 10 anos antes de trazer para o Paraná, quando o Nei era Secretário de Esportes). A Parati cria, desenvolve, financia e o deputado diz que foi ele que criou. Não precisava fazer isso. Foi mesquinho.

    O projeto Bom de Bola, da Parati, chamava-se Moleque Bom de Bola, Guri Bom de Bola e Piá Bom de Bolas, nos 3 Estados sulinos. Há alguns anos teve a marca unificada, para só Bom de Bola, com uma marca só (uma bola de futebol humanizada). São mais de 100 mil crianças, nos 3 Estados, que para participar do campeonato anual têm que ter boas notas. Bom de nota, bom de bola, é o lema.

    E o Leprevost quer dizer que a idéia foi dele…shame on you!
    Ou seja: vergonhoso.

  2. fada sininho

    O ney leprevost e seu séquito de peter pan esqueceram de crescer. Vivem numa redoma de inutilidade, não se especializaram em nada, não estudam, não se aperfeiçoam.
    Tirando o onibus saude e a bom de bola, não resta nada.

  3. Bino

    É o famoso “Santo do Pau-Oco”!
    Quem não te conhece que te compre.
    Só defende interesse privado e pessoal e todo mundo sabe!

  4. Carlos Imperial

    Eh Deo, você acha que estes comentários abobrinhas ninguém sabe que é você que escreve? ‘shame on you’.

  5. Carlos Imperial

    Thomas Mhor também era político e tornou-se santo por enfrentar o tirano Henrique VIII. Continuem provocando o Ney que vocês vão ver o que ele é capaz de fazer: pode até se destruir, mas antes põe a canalhada que está roubando da prefeitura de Curitiba na cadeia.

  6. DR Joaquim

    Realmente concordo com alguma coisa escrita sobre Ney Leprevost, ele está um pouco parado no tempo, tem um bom potencial retórico, mas , infelizmente retórica um pouco vazia, por falta, é claro, de conhecimento. O Ney devia estudar mais e, teria tudo para ser um grande orador e um grande político. Ocorre, porém, que, ney tem fama, glória e dinheiro e, ao invés de procurar estudar, vai curtir a vida. Agora, até aonde eu sei, o Ney é bom de briga, e caso ele assuma publicamente essa briga com o Beto, quem tem a perder, sem dúvida, é o Beto.Vamos aguardar. Acredito numa reação do Ney, mesmo porque ele tem tudo para ser o Vice do Osmar Dias , nas eleições de 2.0l0.

  7. LUIS

    CARLOS IMPERIAL,SE ELE SABE DE ALGUMA COISA SOBRE A PREFEITURA,COMO HOMEM PUBLICO TERIA QUE DENUNCIAR AGORA, E NÃO FICAR AMEAÇANDO, VARGANAHANDO POR CARGUINHOS.
    ISSO DEMOSTRA QUE TIPO DE POLITICO ELE E.
    SE REALMENTE QUER TER O VOTO DO POVO QUE DENUNCIE JA!!!!

  8. james

    eu acho q em primeiro lugar, o ney é um político socialite. ele tinha que se candidatar ao big brother, isso sim. e fazer uma dieta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.