18:07Alceni Guerra falou o que todo mundo sabe

Em entrevista dada hoje à rádio Bandnews, o ex-ministro Alceni Guerra (DEM) disse que o convite que recebeu para a secretaria de Planejamento do novo governo de Beto Richa (PSDB) não é apenas para ele desenvolver função técnica. Ele afirmou que o prefeito não tocou no assunto 2010, mas Richa lhe disse que queria usar a experiência dele, Alceni, ex-ministro, secretário de Estado e deputado federal, para fazer articulação política e administrativa. A novidade aí é que alguém falou o que todo mundo já sabe: o prefeito montou seu novo time para a administração municipal para concorrer ao governo do Estado em 2010. Isso é campanha!

Compartilhe

3 ideias sobre “Alceni Guerra falou o que todo mundo sabe

  1. DR Joaquim

    O embusteiro do Beto Richa finalmente está mostrando a cara e, assumindo a candidatura ao governo em 2.0l0. O Alceni ,ingenuamente, disse apenas a verdade. O Beto Richa , na verdade, não passa de um dissimulado, ele não fala , mas está arrumando porta-vozes, tal qual, Alceni, Rossoni. Deonilson Roldo e, daqui a pouco que vai se deslumbrar é o trairão do Luciano Ducci. Eu pergunto? como serão as reuniões do secretariado onde se juntarão à mesa gente do Osmar Dias, como: Jorge Bernardi, Ortigara, Andrigueto e outros. O Alceni pede a palavra para dizer que a campanha do Beto no interior está tendo grande aceitação e, o Jorge Bernardi pede um aparte para dizer que o Osmar Dias é o favorito na disputa e, Curitiba ficará ao Deus dará. Quanta irresponsabilidade desse Beto Richa. Acho que, se o Beto não quiser se fritar para sempre deveria vir a público e dizer que não será candidato a governador em 2.0l0. É o mínimo que o bom senso recomenda.

  2. balela

    Meus camaradas, diante de tantos adjetivos o Deputado Federal Alceni Guerra, deveria ser lider do partido em Brasília, e no entanto, abriu mão do mandato, traindo o povo que o elegeu para assumir a secretaria do planejamento em Curitiba.

    E ainda, por cima, dizendo que veio contribuir com sua experiência, que nada contribuiu para o País, e até mesmo nosso Estado.

    Isso é desmerecer desqualificar tantos outros que estão aí, reconduzindo o Beto para mais um mandato.

    O fato é o partido, democratas, abrir espaço para o LUCIANO PIZATTO, já acostumado com a TETA, e na condição de suplente, assumir o lugar do Sr. Alceni.

    O QUE REALMENTE O ALCENI ESTÁ GANHANDO NESSA HISTÓRIA $$$$$$$$$$

    O RESTO É BALELA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.