Não funciona assim. A pessoa é de outro estado, viajou às pressas e, ao chegar à capital desta província, deu-se conta que tinha esquecido o recarregador do celular da marca Motorola. Depois de várias consultas, caiu na Cell Service Curitiba (Avenida Getúlio Vargas, 801, bairro Rebouças), que é a oficina autorizada pela multinacional e é a única a vender o cabo original, pois os “genéricos” não funcionam na geringonça. Na Cell a maravilhosa constatação: o cabo está em falta, apesar de o aparelho ser novo, e não há previsão para a chegada do produto. Ou seja: ou o cliente idiota dá um jeito de pedir o trubisco emprestado para um desconhecido da esquina, ou compra um aparelho novo, que vem com cabo. Única certeza: a próxima troca de aparelho, se oferecerem Motorola…
Que interessante…
Em minhas agruras com serviços autorizados conto também com uma passagem pelo local. É preciso uma paciência de monge budista para lidar com aquela gente. Azolivre.
isso não é nada, estou desde março tentando comprar um carregador de baterias da câmera fotográfica da HP, depois de 7 meses de luta finalmente chegou em casa um novo carregador. É claro que não é compatível com a minha câmera. A HP é a empresa com o maior número de reclamaço~es não resolvidas em todo o Brasil.
ATENÇÃO DESAVISADO TURISTA.
GANHE GRANA NO ERRO DAS “MULTIS” E NÃO MULTIS.
MUNA-SE DE DOCUMENTOS E ENTRE NA JUSTIÇA ESPECIAL DE SUA CIDADE, COM UMA AÇÃO POR DANO MORAL CONTRA A MOTOROLA, E GANHE MAIS OU MENOS UNS R$ 5 MIL REAI.
CASO TODOS FAÇAM ISTO, VAI CHEGAR UMA HORA QUE ESTA TURMA VAI SE DISCIPLINAR, PARA NÃO QUEBRAR.
CÓDIGO DO CONSUMIDOR NELES!
LINEU TOMASS – ADVOGADO.