16:13Barraco no Crystal

Do correspondente itinerante:

Dois piás pançudos, bem nutridos, dentição completa, saíram na porrada há pouco na praça de alimentação do shopping Crystal, no Batel. Voou cadeira, pratos e copos foram derrubados, etc. Ao verem os seguranças chegando, trataram de dar no pinote. Foram agarrados antes de chegarem à rua. Levados para a “casinha”, logo foram dispensados. Não se sabe o que aconteceria se fossem “calçudos”.

Compartilhe

7 ideias sobre “Barraco no Crystal

  1. Zóio da Sete

    Se fossem calçudos, teriam que chamar a ambulância prá levá-los, de tanto que iriam apanhar. É a burguesia hipócrita de sempre.

  2. Delcio

    ou, não estariam nem perto do shoop, muito menos na praça de alimentação..

    ou (se conseguissem entrar la dentro), nao estariam em 2, nem brigando um com outro, porque carçudo nao sabe briga sozinhu só em grupo, do grupo alguns iam pra salinha, e os seguranças iam se divertir um pouquinho, depois chamariam a policia que tambem iam dar umas cacetadas neles, ai 1 dia depois, os carçudo iam todos se reunir, com seus bones que cobrem a orelha, suas calças rosas tamanha 98, blusas azuis com gorrinhu com pele branca, tenis que parecem barcos sem motor, garrafas com krikri kola + pinga de barrilzinhu de R$ 0,89, falando que fazem parte de uma tribo hip-hop que gosta de se reunir nos finais de semana para conversar, cantar, trocar figurinhas, fazer poesias, ajudar velinhas a atravessar as ruas, etc. A gazeta do povo, a rpc iam dar cobertura no protesto e 1 dia depois, a vida continua pra todo mundo.

  3. Edmond Dantes

    O problema é que se fossem os “carçudos”, não seriam dois piás brigando, mas sim, duas dúzias de piás.

  4. Erínio Vingador

    Eeeeeeeelaiaa hein.Sem querer defender os carçudo (longe disso……. credo,total contra mesmo), ninguém falou nada dos pançudo.Aposto que eram dois layba que, depois da briga, ligaram pros papaizinhos irem buscá-los no shopping.

    Motivo da briga? Deve ter sido algo do tipo…”sai fora, meu Iphone é mais moderno que o seu”

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. punk

    carçudo e playboy são duas faces da mesma moeda.

    uma juventude sem rumo, sem cultura, sem saber o que fazer, transviada e viada as vezes.

    rebeldia não se faz com bebedeira ou com anabolizanets, nem tampouco com iphone ou roupas de marca, mas sim com atitude diante da calamidade humana que a sociedade se encontra.

    carçudo vadio e playboy vadio é a mesma coisa, só muda a roupa.

  6. carabina

    bola de ferro no tornozelo e trabalhos forçados para a playboyzada curitibana. isso sim é respeitar os direitos humanos. dos outros, que não obrigados a aguentar essa corja de fdps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.