21:36Lula lá

Os números não mentem: o presidente Luis Inácio Lula da Silva recebeu 84% de aprovação na pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje. O governo dele bateu recorde histórico, que pertencia ao de José Sarney (72%), ao conseguir, em dezembro, 73% de avaliação ótimo ou bom. Nunca antes na história deste país um presidente e seu governo foram tão alvejados com denúncias pela imprensa como o de Lula – e sua popularidade só cresce. É um fenômeno que pode ser explicado pelo desempenho da economia até a chegada da crise, mas o mais correto é que nada gruda no homem, que tem um carisma acima de qualquer bando de quarenta ladrões. Lula vai se eternizar pois, além de ser o operário que chegou ao poder, paira sobre qualquer suspeita, mesmo que ela esteja dentro da própria casa. Sempre foi líder, tem inteligência peculiar e poderia muito bem ser homenageado mundialmente com seu nome substiuindo o do teflon.

Compartilhe

11 ideias sobre “Lula lá

  1. jango

    Acredite quem quiser … as pesquisas ainda salvarão o Brasil da criminalidade, da crônica indigência em educação, segurança e saúde públicas, dos juros estratosféricos, das remessas bilionárias ao FMI em detrimento do desenvolvimento nacional, dos tributos escorchantes pagos pela sociedade, do Ali Babá e os 40 aloprados … não precisaremos fazer mais nada, as pesquisas o farão por nós …

  2. Bagual RS

    ….somente que a equipe economica não faz parte (BC) da turma do PT, ….. já é um alento.

  3. Álvaro Malaguini

    MEU CARO, ESTATISTICAMENTE, UMA AMOSTRA DE 2000 PESSOAS EM 163 MUNICIPIOS NÃO SERVIRIA NEM PRA DESVIO PADRÃO…. ISSO REPRESENTA 0,000011% DA POPULAÇÃO E 0,033% EM TERMOS DE MUNICÍPIOS… QUERO VER A POPULARIDADE COM ESSES ÍNDICES…

  4. Atenágoras

    pois é, 84% pro lula, aí ele é teflon, é uma aberração. mas 80% pro richa é fruto da maravilhosidade do homem, que você não cansa de cantar, com o olho rútilo e o lábio trêmulo. mas tudo bem — torcedor é assim mesmo.

  5. pesquisa

    Pesquisa boa é aquela que diz que beto richa ou o psdbosta está em alta, o resto é marmelada.

    Por favor, que lula não é santo isso nós sabemos, mas é a pesquisa quem disse isso. A mesma pesquisa que deu 80% para o banana da prefeitura de Curitiba. Ou seja, é pesquisa.

  6. carabina

    Burros lá, antas cá. 83% de aprovação para um presidente imbecil e 77% de votos para um prefeito que não sabe nem falar. A primeira coisa de que o brasileiro precisa é de um BANHO.

  7. pau nelles

    a inveja e uma merda. chora direita. para o beto a pesquisa servia né. Dá-lhe Lula, vc ja arrasou com esses direitoes. Parabens presidente

  8. Atento

    Navega o presidente em mar de almirante e voa em céu de brigadeiro. E ainda tem uns líderes, pelo Brasil afora, que em seus delírios produzem uma tal Frente Democrática e Reformista de Oposição no intuíto de encarar o cara. Querem algo que, hoje, não conseguem construir, isto é, uma oposição consistente, pertinente e consequente. É só cada um querendo cuidar do seu e o resto que se dane. Qurem um exemplo: Vejam alguns que dizem de oposição em altas articulações com vistas a eleição para a presidência do Senado. Lutam por espaços sem se preocuparem com quem estão articulando. Uma vergonha! Daí para enfrentar o home fica dificil. Nunca foi tão fácil fazer um sucessor(a) com essa oposição que se apresenta. Arre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.