0:33Em quem?

A pergunta é: depois da moda inaugurada ontem no Iraque, quando um jornalista arremessou o sapato contra o presidente George W. Bush, em que político você jogaria um tamanco número 44, solado reforçado, aqui no Paraná?

Compartilhe

8 ideias sobre “Em quem?

  1. Dr Joaquim

    Snceramente se existe alguém no Paraná que merece levar uma sapatada na cara, este político não poderia ser outro, senão, o deputado estadual Waldir Rossomi. Se a moda pega ele, com certeza, será o próximo.

  2. Zóio da Sete

    Perfeito Dr. Joaquim, o Ro$$oni é o ideal para levar uma sapatada na cara. Aliás, na cara-de-pau dele não faria tanto estrago assim.

  3. Chico

    Que tal inaugurarmos uma espécie de “sapatada rápida”, com os nobilíssimos senhores (e senhoras) passando por um corredor de gente enfezada com os políticos. Como medida exemplar, acredito que funcionaria melhor um “pelourinho” de chineladas: bota o distinto ali na Praça Tiradentes, com o pescoço preso no buraco, e chinelos à disposição do povão para marcar à derrière da choldra. Vamos ver se a coisa não endireita de uma vez por todas, já que falar de lei com essa gente é mais perda de tempo do que cochichar em casa de surdo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.