22:09Scalco não gostou de sair na coluna social

Do jeito que veio:

Ao contrário do que o colunista Reinaldo Bessa, da Gazeta do Povo, registrou neste domingo, a costura final dos nomes do novo secretariado de Beto Richa não passou pelo ex-ministro Euclides Scalco. Aliás, passou bem longe. A nota de Bessa transforma Scalco em bode expiatório de prováveis inconformismos na difícil composição do novo secretariado. E ele não foi ouvido pelo colunista. Embora tenha coordenado a campanha do prefeito e resolvido problemas que até Beto desconhece, a conhecida postura de Scalco, aparentemente, não agrada à “entourrage” do prefeito. Num recente encontro da Juventude tucana, por exemplo, o ex-ministro colocou pontos nos “is” no comportamento do PSDB.

Compartilhe

5 ideias sobre “Scalco não gostou de sair na coluna social

  1. Dr Joaquim

    O Scalco não deve ter gostado mesmo da nota do Bessa, porque no fundo sabe que não manda nada. Não passa de um verdadeiro laranja de EZequias, o homem da sogra, Luiz Abib,o primo , Pepe o irmão e, agora o Deonilson Roldo. Cá para nós Scalco você não deveria queimar sua biografia dessa forma. É pena, mas você se submete a isso. O que fazer.

  2. CARLOS AMARANTE

    ACERTARAM BEM NO CALO. O SCALCO SE PRESTANDO A SER LARANJA DO GRUPO DO LERNER? PORQUE A ADMIRAÇÃO? RICHA, LERNER, SCALCO JOSÉ ANIBAL, BÉTO RICHA, AÉCIO NEVES, TODOS SEMPRE JOGARAM NO MESMO TIME. O ÚNICO MAL É QUE O SCALCO FOI REBAIXADO DE PÔSTO. ESQUECERAM DE DIZER QUE HOJE É TAMBÉM PREPOSTO DO WALDYR ROSSONI.

  3. PESSEDEBISTA - DIRETÓRIO

    PUTSA QUI PARIU, ATÉ O SCALCO? O HOMEM FOI MINISTRO DE ESTADO. VOCÊS ACHAM QUE ELE SE PRESTARIA A UM PAPÉL DESSES? AGÓRA, QUE O LERNER ESTÁ NO COMANDO DO PSDB NO PARANÁ ATRAVÉS DO BÉTO , NÃO HÁ DUVIDA NENHUMA POIS O SECRETARIADO DA PREFEITURA É TODO FORMADO POR HOMENS DE CONFIANÇA DO LERNER. SERÁ QUE O SCALCO ESTÁ NESSA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.