13:52Cadê os cavalinhos?

Do Goela de Ouro:

Deu ruído na comunicação a parceria entre o Jockey Club do Paraná e o jornal Gazeta do Povo que, em troca de R$ 100 mil, patrocionou o Grande Prêmio Paraná no domingo passado. Associados e dirigentes estão soltando fogo pelas ventas. A reclamação é que o poderoso rotativo patrocionou mas não deu a devida cobertura jornalística ao maior evento turfístico do Estado. Na segunda-feira noticiou de forma tímida o resultado da prova. Para completar, os outros jornais ignoraram a corrida, já que era patrocinado pelo concorrente. Enfim, evento “despareceu”. Tem gente achando que esta parceria saiu cara demais. Para o ano que vem, tudo isso será levado em consideração.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.