17:26Novo adesivo

Há pouco, na avenida das Torres, um Vectra preto, placas AWT 0045, ostentava no vidro um novo adesivo de campanha: “Agora é pra governo!”

Compartilhe

26 ideias sobre “Novo adesivo

  1. Ridículo

    Tratam a coisa política como se fosse gincana. Queria ver se deixassem o Beto sozinho com quatro, cinco jornalistas para ser sabatinado.

  2. Pé Vermelho

    Alguém à procura de uma sinecura…Placa personalizada…45 é o partido dos tucanos. Só descobrir quem é WT.

  3. Carolina Bastos

    Nagib: é o melhor defensor do prefeito playboyzinho…. Só gostaria de saber em qual secretaria ele trabalha…
    Ridículo: você é que está certo… Além da tua proposta, queria ver ele andar sozinho por qualquer favela de Curitiba, sem segurança e sem nenhum secretário para dar cobertura….

  4. carabina

    Eu acho que o Beto deve mesmo ser governador. Um estado de bosta como esse merece um governador que não sabe nem falar mesmo

  5. NAGIB

    Carabina,
    aproveita essa sua revolta contra o Paraná que vc diz ser de BOSTA….arruma sua traia, pega a muié e filhos, cunhados, pais, tios, enfim, toda a familia e SAIA DO PARANÁ PARA O MAIS LONGE POSSIVEL.
    Vá para o Paraguai….tráfico de carabinas é risco mas dá grana. Leve também as carabininhas que podem render algum.

  6. eu

    QUE RIDÍCULO…
    A BAJULAÇÃO NUNCA VAI ACABAR?
    O MAIS HONRROSO, SERIA O PREFEITO HARLEYRO PRIMEIRO CUMPRIR SEU SEGUNDO MANDATO, DEPOIS PENSAR MAIS LONJE, É ATÉ UMA QUESTÃO DE RESPEITO PARA QUE LHE ELEGEU…

  7. Bagual RS

    O problema que esta turma de comentaristas ahi de cima é orfao do PT, turma de revoltados e mal perdedores, temos por que temos de falar mal e sempre mal por que a nossa turma ficou de fora……estes ridículos e miopes merecem o PTzinho amigo !!!

  8. Bagual RS

    e digo mais este grande partido dos amigos do PTzinho ainda não arrumou um nome capaz de vencer o Beto que tantos ahi de cima odeiam mas nao tem gabarito pra vence-lo, olhem pra Curitiba!! 77% !! quem não tem competencia , não se estabelece….. Mudem-se turma, que se retirem, ainda tem estados e muitos municipios do PT pra vcs….quem sabe uma indicaçãozinha da gleisi ou do vargas, samek ajudaria……

  9. Atenágoras

    mas o homem acabou de se eleger prum cargo e já quer outro. e o zé beto fala disso com a maior naturalidade — mais que isso, com uma empolgação indisfarçável. do lula, por outro lado, o zé beto só fala pra dar cacete. ei, zé, responde cá — achas mesmo que és jornalista? tá mais com cara de marketeiro baba-ovo…

  10. Bigan

    O Nagib eu continuo a te perguntar o Getulio Vargas, morreu ou não, já faz anos que não vejo mais falar do mesmo já que Ruth para voce esta viva o Getulio, o Covas e o Elvis, também devem estar se escondendo de alguma força poderosa oculta, preciso de uma resposta já que esses tres eram os meus idolos, um musical e dois politicos.

  11. NAGIB

    Bigan,
    Prá você repito aquela frase célebre do José Maria Alkimim:
    “Dna. Ruth morreu pra vc, Bigan ingrato. Por que prá mim, continua viva em meu coração…”
    hehehehe
    Feliz Natal,
    entre os vivos e a lembrança dos mortos!

  12. Bigan

    Que lindo agora o Nagib, virou poeta, Feliz Natal para voce também, espero que o betinho esteja com o saco cheio para presentea-lo.

  13. Sílvia

    Só uma pergunta…Curitiba também não faz parte do Estado do Paraná? Se o Beto for governador( se Deus quiser). ele deixará de cuidar da nossa cidade? Não esuqeçam que o Luciano é legal à beça e o moço Beto é bastante competente prá cuidar do estado e da nossa cidade também! Quem vocês querem? O Osmar? O Álvaro? Que preguiça!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.