11:52Na pista

Na prova “500 Milhas de Londrina”, que acontece no final de semana, Beto Richa vai dividir a boléia de um bólido com Paulo Henrique Munhoz da Rocha, atual diretor do DFTrans, autarquia que administra o sistema de transporte e trânsito de Brasília. Pode ser tudo, pode ser nada, mas, com pódio ou sem, o amigo do prefeito pode terminar a corrida como presidente da Urbs, como já foi especulado. 

Compartilhe

11 ideias sobre “Na pista

  1. carabina

    “Beto” é um apelido carinhoso que a população deu ao prefeito. Levando-se em conta o número de livros que leu na vida, seu nome completo é Analfa-Beto Richa, reiziinho que entrará para a história da província com a alcunha de O Iletrado.

  2. juca

    tudo dependerá do desempenho na corrida.

    o carabina deve se achar genial porque lê livros.

    ler é uma coisa, entender o que lê é outra.

  3. divo

    esse carabina já leu livros? e o juca entendeu o que lê se é que lê?? o que esperar de uma população que não lê nada? só pode votar em um prefeito que nunca leu nada

  4. Bagual RS

    Esse Carabina é um tonto e revoltado…..seja feliz, vá procurar o que fazer em vez de ficar falando mal dos outros!! seu Invejoso!!!

  5. dilmar

    “invejoso”, “inveja”, tudo agora é “inveja”. Criticou alguém? É “inveja”. E você, Bagual, com esse seu proselitismo de quinta categoria? Seu cabeça de prego! Por que não volta para o seu Rio Grande, sua besta quadrada?

  6. carabina

    Ah, deixa o Bagualito falar. Eu sou tudo isso mas mesmo assim você gostcha, né homo-bagualis? Seu comentário, no entanto, não mascara a realidade: o prefeito é um despreparado – como todos os candidatos derrotados na eleição. Ele é uma anta e você é um jumento vestido. Não gostou volte lá para onde o Rio é GranDE, lá onde todo mundo vive agarrado em palanQUE. Beijo na bunda!

  7. Bagual RS

    Carabina, alem de imbecil, conseguiu um outro tonto chamado Dilmar pra te defender, vcs são uns coitados, revoltados e despreparados, o mundo não perdoa gente desqualificada, vcs estão no fim, ta acabando e o pior é que vcs ja devem ter percebido, mal educados, parem de bobagem, só falam bobagem e criticas rasas, que pena!!!

  8. Bagual RS

    Carabina seu BURRO, toda a imprensa nacional ja noticiou em jornais e revistas que naturalmente vc não le, por que sabemos que é muito mal informado e revoltado, a materia nacional é do Brasil inteiro e não do Rio Grande onde ja colocamos o teu PTzinho ou PCdoB PC PSOL que sei eu pra correr…..leia mais e fale menos bobagem e procure amigos inteligentes com quem vc seu tonto possa aprender algo seu pobre desqualificado sem conteudo…….

  9. carabina

    “Meu” PSOL? “Meu” PCdoB? “Meu” PT? Hahhahha. Tenho que dar boas risadas. Pra seu governo, não tenho partido; não sou como você, que puxa o saco de políticos que estão no poder – quando deveria fazer justamente o contrário, criticá-los, cobrar deles, já que você os sustenta. Até hoje, só vi você defender o prefeito de Curitiba. É pago para isso? Abra suas contas que eu abro as minhas. Como disse o outro acima, PROSELITISMO DE QUINTA CATEGORIA. É só para isso que você serve, só para isso que serve o “Nagib”, só para isso que serve “O Povo”. No mínimo, todos pagos pela prefeitura de Curitiba, ou seja, pagos por mim. Vá estudar, vagabundo. Não gostou marque um encontro e eu arrebento a sua cara, tudo resolvido.

  10. fred

    carabina, vc é prova de que nem todos esses comentários são gerados a partir de computadores zumbis da prefeitura, que trabalham dia e noite mandando mensagens automáticas para os blogs políticos. abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.