8:06Moeda nova

O governador Roberto Requião sugere que os países do Mercosul tenham uma única moeda, para não depender do dólar. Para colaborar, este blog abre aqui o espaço para sugestões de nomes, colaborando com dois, para o início dos trabalhos: arruela (mas pode chamar de roela) e pataca.

Compartilhe

6 ideias sobre “Moeda nova

  1. Fabio

    Pois é… será que o Governador não quer dar o Paraná também para a Argentina, Uruguai, Bolovia… Ou será que ele deveria se concentrar nos problemas no estado mesmo… Não, não… acho que ele não queria dizer isso… a boca foi mais rápida que o pensamento… afinal a América Latina tá mesmo com tudo? Sei não eih!

  2. carabina

    claro, a moeda de 1 Mello e Silva terá a cara deslavada do Eduardo, a de 2 Mellos e Silva terá a cara de lenha do Maurício e a de 5 Mellos e Silva terá a cara de algum primo vagabundo dele.

  3. Rodolpho

    A moeda poderia ser o “Requiônico” e a fração do Requiônico seria o Robertico, esta calça custa setenta requiônicos e trinta e oito robérticos, ou sera Re$ 70,38

  4. C C gura

    A moeda poderia ser o factóide. Com quantos factóides se compra a dita imprensa marrom?
    Ou ainda poderia se chamar cômico. Afinal, se é prá alguém rir da “nossa” moeda que sejamos nós mesmos. Claro que as efígies seriam de Greca, Delazari, Rasca, Benedito e claro, Romanelli, o bobo da corte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.