13:54De Nelson Fanaya, para os atleticanos

Recebemos de Nelson Fanaya a seguinte mensagem:

Caros Amigos Rubro Negros 

Perdemos as eleições, depois de ultrapassar muitos obstáculos impostos pela direção do Atlético e só recebemos autorização judicial para participar do pleito , sábado a noite , pouco mais de 24 horas antes do início da abertura das urnas . Assim os que votaram na nossa chapa lá foram por uma adesão voluntária , sem nos conhecer e avaliar melhor nossas idéias e projetos . Em número de votantes , em função dos donos de camarotes e de lotes de cadeiras , a diferença de votos não foi grande . Presumo que votaram nessas eleições do Atlético, aproximadamente 1100 pessoas . Assim podemos fazer uma análise clara do pleito :

Situação – 1655 , com média de 3 votos por eleitor: 551 pessoas  votantes

Oposição – 507 , com média de 1 voto por eleitor: 507 pessoas votantes 

Nós sabíamos que nossas chances seriam maiores se pelo menos 2000 pessoas votassem o que não ocorreu . O dia das eleições foi tranqüilo e imperou a harmonia entre os componentes das duas chapas, o que só engrandece o Clube Atlético Paranaense. Esperamos que os eleitos , Geara e Malucelli façam um bom trabalho a frente do Atlético e que cumpram o que prometeram na campanha, amplamente divulgada pela mídia.
Nós estaremos unidos e vigilantes fazendo uma oposição clara e objetiva para ajudar o Clube Atlético Paranaense a voltar a ocupar lugar de destaque no cenário esportivo brasileiro e internacional .
 
Agradeço a todos os que trabalharam arduamente e com muito empenho para que essa “vitória” mesmo que pessoal tenha sido válida , pois foi  recheada com muita paixão atleticana e esse era o meu maior sonho de integrar novamente no Atlético, esse amor que estava esquecido , pois meu lema desde o começo foi “Atlético só se veste por amor”
 

Compartilhe

2 ideias sobre “De Nelson Fanaya, para os atleticanos

  1. Claudio Henrique de Castro

    Olha Fanaya,
    Creio que o fato de você concorrer foi um alerta à Diretoria Encastelada. Acredito que eles não querem largar a rapadura tão cedo.
    De toda sorte, parabéns pela oposição aos Cartolas.
    Um abraço,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.