10:49Continua como está

O plenário da Câmara derrubou há pouco o projeto para aumentar de 38 para 41 o número de vereadores de Curitiba. É provável, contudo, que haja uma mudança na composição da bancada do PSDB. Especula-se que um dos novos eleitos vai se transformar em secretário, abrindo vaga para o primeiro suplente, no caso, a vereadora Nely Almeida.

Compartilhe

4 ideias sobre “Continua como está

  1. LALO

    Alguém poderia explicar para que 41, por que, e o que fazem estes 38 nobres(já de pai pra filho em alguns casos) e ungidos cidadãos, é este o preço da pseuda democracia, está como um pedágio para manter as aparençias. Vereadores com 26 ou mais anos de moleza ou será que trabalham. Ouvindo na CBN pela manhã o vereador Jorge Bernardi, com o qual já conversei e é uma pessoa de bom trato, explicando o fato de homenagear Jean Charles de Menezes que lamentavelmente morreu em Londres confundido com um terrorrista. O fato deste cidadão estar em Londres, foi porque não encontrou oportunidades em sua terra natal, aliás pelo que saiba é mineiro e nunca esteve em Curitiba. É este o trabalho dos vereadores? E ainda é nececessário mais? Então eu também quero meu pirão…

  2. Irritado

    É uma vergonha.
    Esse PT que posa de moralista é sim mais um partido que representa o interesse pessoal.
    Esta criação de mais uma vaga é artimanha do André passos para abrigar sua protegida Roseli Isidoro, que se cumprir mandato pode fazer campanha direta para ele na disputa de uma cadeira na Assembléia em 2010.
    Ou seja é também uma vaquinha de presépio do André que preside o diretório municipal do PT.
    Será que esta questão foi discutida pela executiva do Partido. Me causa espanto também a modorrencia do deputado Tadeu Veneri.
    Posou de moralista, foi contra a reeleição da mesa da Assembléia e hoje sobre este caso nem se pronuncia.
    O PT perdeu toda sua credibilidade.
    Acho que 38 vereadores é muito para uma cidade como Curitiba e ganhar uma grana alta como eles ganham para votar nome de ruas e fazer cera em Plenário, até eu que sou bobinho quero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.